Grêmio se acerta com a Umbro e deve lançar novo uniforme em maio

- O tricolor gaúcho definiu os últimos detalhes para o lançamento do novo manto que deve acontecer na segunda quinzena de maio
Paulo Victor de volta aos treinos.

A princípio, o Grêmio terá o seu uniforme de jogo lançado oficialmente na segunda quinzena de maio. Por isso, os gaúchos se alinharam e acertaram os últimos detalhes com a Umbro, sobre o cronograma oficial de lançamento das peças para 2020. Dessa forma, será realizada uma cerimônia online para divulgar as novas vestimentas do Tricolor.

Entretanto, o lançamento estava programado para o final de março, mas devido a pandemia de Coronavírus o clube teve que alterar a programação, pois, as lojas oficiais tiveram de ser fechadas. Por isso, após diversas discussões entre as partes, uma reunião na semana passada com a Umbro selou o acordo. Assim, apresentação será realizada no mês de maio, a partir do dia 15.

A provável camisa do Grêmio para 2020
A provável camisa do Grêmio para 2020. Foto: Reprodução/ Mantos do Futebol

GAÚCHOS NÃO DIVULGARAM DATA OFICIAL DO LANÇAMENTO DAS PEÇAS

Por outro lado, as reuniões aconteceram entre o departamento de marketing do clube e a fornecedora de material esportivo, mas nenhuma data foi confirmada. Porém, quando as competições forem retomadas o Grêmio já estará com o seu novo uniforme. Vale ressaltar que o Campeonato Gaúcho não irá retornar em maio, pois só será possível voltar a jogar quando os órgãos de saúde derem o aval.

Dessa forma, a Umbro segue fazendo os lançamentos de seus produtos de forma virtual. Como aconteceu na última quarta-feira (6), com o Fluminense. Assim, seguindo essa tendência um evento será realizado na internet para divulgar os novos uniformes gremistas. Os atletas da equipe já utilizam a nova linha em seus treinamentos, desde a última terça-feira (5). Ontem, os jogadores da equipe voltaram a treinar no CT Luiz Carvalho, onde todos passaram por testes físicos.

Por fim, vazaram imagens das supostas camisas do time na internet, mas a diretoria do clube preferiu não se manifestar sobre a veracidade das peças. Além de ressaltar ter mantido seu contrato com a Umbro da mesma maneira durante a pandemia.

Foto em destaque:  Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Brendo Felipe Romano

Sobre Brendo Felipe Romano

Brendo Felipe Romano já escreveu 30 posts nesse site..

Sou Brendo Felipe Romano, tenho 23 anos e curso Jornalismo pela Unifaat-SP. Mais um apaixonado por esportes, principalmente futebol. Torcedor do São Paulo.

365 Scores

BetWarrior


Brendo Felipe Romano
Brendo Felipe Romano
Sou Brendo Felipe Romano, tenho 23 anos e curso Jornalismo pela Unifaat-SP. Mais um apaixonado por esportes, principalmente futebol. Torcedor do São Paulo.

Artigos Relacionados

Topo