Grêmio negocia com Victor Ferraz

Time gaúcho está próximo de acerto com atleta do Santos
Grêmio tem interesse em Victor Ferraz

Buscando novos reforços para o próximo ano, o Grêmio começa a negociar. Com a saída de Rafael Galhardo para o Vasco e a aposentadoria de Léo Moura, o Tricolor busca um lateral-direito. O clube parece ter se interessado por Victor Ferraz, do Santos. Segundo a imprensa, o atleta já seria uma das principais prioridades da equipe gaúcha.

Segundo o jornalista Jeremias Wernek, uma das coisas que mais agrada ao Grêmio é a liderança, boa técnica e experiência do jogador. Dessa maneira, o mesmo se encaixa no estilo de jogo de Renato Portaluppi, técnico do time. Além disso, poderia assumir a posição de titular absoluto, já que Léo Gomes acabou se lesionando gravemente e deve demorar a retornar aos gramados.

Após a chegada de Jorge Sampaoli no comando técnico do Santos, Victor Ferraz acabou perdendo espaço na equipe. Sendo assim, o atleta vê com bons olhos uma ida para o Grêmio. A diretoria santista e o jogador acreditam que seja o momento de ambos encerrarem um ciclo. Porém, Ferraz ainda se encontra receoso, já que as investidas do Tricolor ainda não foram muito consistentes. 

O Santos entende que não existem muitas opções para substituir Victor. Mas, vê a relação entre os dois desgastada. Sendo assim, acredita que caso o atleta continue na próxima temporada não deve sequer ser titular. Sampaoli não gosta muito do poder de marcação do lateral. Ferraz chegou a ser substituído diversas vezes por Lucas Veríssimo no setor.

Além do camisa 4 do Peixe, o Grêmio tem considerado fechar com outros reforços para a temporada de 2020. Emprestado para o Athletico-PR, Madson retorna ao clube gaúcho e pode ser aproveitado. Contudo, o Tricolor também tem interesse em Caio Henrique, emprestado pelo Atlético de Madrid ao Fluminense. Mas, para fechar com o atleta, conta com a concorrência do Flamengo, Santos e Palmeiras.

CARREIRA DE VICTOR FERRAZ

Nascido em João Pessoa, Victor Ferraz tem 31 anos. O jogador foi revelado pelo Iraty, de Santa Catarina. Em seguida, passou pelo São José (RS) e Marabá (PA). Em 2010, chegou ao Atlético-GO. Um ano depois, foi vendido ao Vila Nova, onde ficou por uma temporada. Dessa maneira, no ano de 2012, foi para o Bragantino, indo para o Coritiba na sequência. Em 2014, finalmente, Ferraz fez sua estreia pelo Santos. Nesta temporada, somou 25 jogos pelo Brasileirão, anotando duas assistências. 

Foto destaque: Reprodução/Ricardo Luis Artifon/AGIF

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 420 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


 

Rivalo Apostas Esportivas
Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo