Grêmio e Juventus empatam e Real-DF goleia pela 2ª rodada da Copinha

- Vagas para a segunda fase serão decididas na próxima rodada
União Mogi x Real-DF Grupo 21 com Grêmio e Juventus

Na manhã deste domingo (5), em Mogi das Cruzes no Nogueirão, o grupo 21 da Copinha 2020 teve sua 2ª rodada. O primeiro jogo entre União Mogi e Real-DF terminou em goleada do time do Distrito Federal por 5 x 1. Além disso, o jogo foi pegado resultando em três jogadores expulsos. Já na partida seguinte, Juventus e Grêmio empataram pelo placar de 1 x 1. Dito isso, Grêmio e Juventus têm quatro pontos, Real-DF, três e disputará uma vaga na próxima rodada. Já o União Mogi com duas derrotas está eliminado da competição.

COPINHA- FASE DE GRUPOS – 2ª RODADA

União Mogi 1 x 5 Real-DF – 8h45

O União Mogi teve melhores investidas ao ataque no começo de jogo, mas a falta de finalização prejudicou o time impossibilitando de abrir o placar. Aos três minutos, a dupla Lucas e Flávio Cazuza arrumaram uma jogada ensaiada para a Serpente do Tietê, mas o goleiro João Victor fez boa defesa. Pelo lado do Real-DF, o artifício usado era a velocidade, tanto que aos 22 minutos, depois em jogada de rapidez do camisa 9, que cruzou para Vini o placar foi aberto em Mogi das Cruzes para o time do Distrito Federal. Nisso, o União Mogi caiu de rendimento e viu o Leão do Vale, chegar mais vezes ao gol. Entretanto, o resultado não mudou. O final da primeira etapa foi de 1 x 0 para o Real-DF.

A segunda etapa mudou o rumo da partida. O Alvirrubro voltou melhor e conseguiu empatar aos nove minutos com Mariano em belo chute de fora da área. Na sequência, o tempo fechou dentro das quatro linhas. Sendo assim, Juan, jogador do União e Pedro Reis, do Real começaram uma discussão fervorosa que ainda contou com Pedro Reis sendo agredido pelo jogador Lucas. Resultado: expulsão de três atletas, Juan e Lucas – União Mogi – e Pedro Reis – Real-DF. Quando a confusão abaixou, o Real balançou a rede cinco vezes. Aos 13 minutos Gustavo fez o segundo da equipe, seguido de Araújo, marcando o terceiro. Já o gol número quatro foi uma pintura do atleta Índio, que de fora da área acertou o ângulo. Para fechar a conta, no final de jogo, Luan marcou o quinto tento da goleada do Real-DF. O União até que tentou, mas não teve forças no decorrer do jogo. Resultado final: grande goleada de 5 x 1 para o Real-DF.

Juventus 1 x 1 Grêmio – 11h

O começo do jogo foi disputado, apesar de alguns erros de passes dos dois times. Logo aos 16 minutos da etapa inicial, o Juventus precisou fazer uma substituição após o choque entre Nunes e seu atacante Dudu. Desse modo, Dudu saiu sentindo dores na coxa direita, entrando em seu lugar, Thiaguinho. Em sequência, o Grêmio cobrou escanteio, mas Elias cabeceou pra fora. Porém, o jogador não desperdiçou sua segunda chance. Depois da jogada de Fabrício com o peito, Elias invadiu a área e chutou rasteiro no canto do goleiro adversário, 1 x 0.Moleque Travesso criou chances com Rikelmi, mas nada que agradasse. Aos 36 minutos, o time paulista queria o penâlti de Nunes em cima de Thiaguinho, mas não foi marcado. O Tricolor Gaúcho quase ampliou o placar no final, mas o primeiro tempo terminou 1 x 0.

Na volta do intervalo, aos três minutos, Cadu puxou a camisa do jogador gremista Heitor dentro da área. Assim, o time reclamou de penâlti, mas o jogo seguiu. Aos 12 minutos, o Juventus teve a oportunidade de empatar a partida, porém Lucas cobrou a falta na barreira e no rebote, Rikelmi mandou por cima do gol. Não demorou para o gol sair. Após atrapalhada da zaga do Grêmio, Rikelmi chutou forte de fora da área, conquistando o empate, 1 x 1. Sendo assim, o Grená cresceu no jogo colocando velocidade com seus atacantes e criando chances. O Grêmio também tentava chegar ao segundo gol. Dentro da área, aos 26 minutos, Gonçalves driblou dois adversários e cruzou, mas ninguém estava no lugar para mandar para o fundo das redes. Nenhuma das equipes conseguiu chance real de chegar ao gol da vitória, portanto o confronto terminou empatado em 1 x 1.

Foto destaque: Guilherme Borges/GloboEsporte.com

Mariana Dias

Sobre Mariana Dias

Mariana Tolentino Dias já escreveu 99 posts nesse site..

Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

365 Scores

BetWarrior


Mariana Dias
Mariana Dias
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados

Topo