Grêmio Anápolis x Vila Nova – Prognóstico na cola dos líderes

Equipes buscam a vitória para colarem nos líderes

Pela 7ª rodada do Campeonato Goiano, o Grêmio Anápolis recebe nesta sexta-feira (21), às 20h30 (horário de Brasília), o Vila Nova. No Estádio Jonas Duarte, as equipes buscam os três pontos. Desse modo, o time de Anápolis, está na 4ª colocação do grupo “B” e quer o triunfo para se aproximar do vice-líder Goiás. Do outro lado, o Tigrão, na 3ª posição com oito pontos, e precisa da vitória para encostar no líder Atlético.

GRÊMIO ANÁPOLIS

Vindo de derrota ante o Goianésia, o Azulão Anapolino terá que se restabelecer na competição se ainda quiser brigar pelas fases eliminatórias. Assim, o técnico Edson Luiz não contará com os defensores David e Geovane Khuchner, ambos estão suspensos. Além disso, o atacante Lucas Lopes fraturou o rosto após cotovelada e também não joga a partida.

VILA NOVA

O treinador Ariel Mamede deverá repetir o time que bateu o CRAC na última rodada do Goianão. Para tentar melhorar o fraco ataque vilanovense, a diretoria trouxe o meia argentino Maxi Biancucchi, conhecido também como primo do Messi e o atacante paraguaio Richard Salinas, que já estão disponíveis para o embate. É válido ressaltar que o Tigre marcou somente quatro gols nos seis jogos disputados no certame.

RETROSPECTO

O confronto de Grêmio Anápolis x Vila Nova aconteceu em seis oportunidades, todos válidos pelo Goianão. Dessa forma, o time da capital venceu o rival quatro vezes e os Azulinos em duas ocasiões. O Vila leva ligeira vantagem nos gols marcados com oito, enquanto seu adversário fez sete.

APOSTA INDICADA

Apesar do mando de casa, os Colorados parecem mais preparados para a partida e vem embalado após vencer o Galvez, pela Copa do Brasil e o CRAC no Goianão. Dessa maneira, a aposta indicada é na vitória do Vila Nova. 

Odds: em breve

Foto destaque: Reprodução/FNV

Ian Felipe

Sobre Ian Felipe

Ian Felipe já escreveu 44 posts nesse site..

Sou Ian Felipe, estudante de jornalismo de 19 anos. Amante dos esportes e apaixonado pelo futebol.

365 Scores

BetWarrior


Ian Felipe
Ian Felipe
Sou Ian Felipe, estudante de jornalismo de 19 anos. Amante dos esportes e apaixonado pelo futebol.

Artigos Relacionados

Topo