Granada e Valencia empatam pela La Liga

- Resultado não agradou nenhuma das equipes
Granada e Valencia empatam pela La Liga (Divulgação/Granada)

Na tarde de sábado (4), em partida válida pela 34ª rodada da La Liga, o Granada recebeu o Valencia no Estádio Nuevo Los Cármenes. Os visitantes buscavam a vitória no campeonato após uma série de resultados negativos e apesar de  saírem perdendo, o Valencia virou o jogo em sete minutos. Porém, os donos da casa empataram o jogo quando o placar se aproximava dos 90′, desse modo, encerrando a partida em 2 x 2.

1º TEMPO

A primeira etapa foi marcada por maior volume de jogo pelo Granada. Os mandantes detiveram a maior posse de bola, bem como, foram os únicos a chegarem com efetividade ao gol adversário. Em suma, foram sete finalizações para o El Graná , enquanto o Valencia não teve nenhuma. Apesar das tentativas, o placar não foi aberto nos primeiros 45′.

2º TEMPO

Aos 61′, o primeiro gol da partida foi marcado. Após o árbitro assinalar um pênalti para o Granada, o centroavante Carlos Fernández converteu a cobrança. Os mandantes ficaram na frente por pouco tempo, dois minutos depois, o empate do Valencia chegou. Em roubada de bola na saída de jogo do adversário, Denis Cheryshev deu assistência para o gol de Manu Vallejo. A virada veio após cinco minutos, quando Gonçalo Guedes acertou um belo chute de fora da área. A vitória do Valencia parecia encaminhada, pelo menos até a falta marcada aos 86′. Fede Vico colocou a bola na rede com um chute no canto esquerdo e à meia altura, sem chances para o goleiro Cillessen.

E AGORA?

Ambos ainda sonham com vaga em alguma competição europeia, dessa forma, o empate não agradou ninguém. Valencia e Granada somam os mesmos 47 pontos e ocupam a 9ª e 10ª posição na tabela, respectivamente. Na sexta-feira (10), o El Graná viaja e encara o Real Sociedad, enquanto o Los Che recebe o Real Valladolid em casa.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Granada

Kamilla Kopsell

Sobre Kamilla Kopsell

Kamilla Kopsell já escreveu 32 posts nesse site..

Gaúcha que entrou no jornalismo pelo amor à comunicação e ao esporte. Seja por transmissão, crônica ou notícia, falar do futebol sempre foi fácil. Afinal, o amor por ele sempre esteve presente.

365 Scores

BetWarrior


Kamilla Kopsell
Kamilla Kopsell
Gaúcha que entrou no jornalismo pelo amor à comunicação e ao esporte. Seja por transmissão, crônica ou notícia, falar do futebol sempre foi fácil. Afinal, o amor por ele sempre esteve presente.

    Artigos Relacionados

    Topo