Gols de italianos colocam Internazionale na semifinal da Coppa

- Barella, Candreva e estreias marcam partida contra a Fiorentina
Em um time cheio de nacionalidades, os italianos da casa decidem para a Inter de Milão contra a Fiorentina

Temos o último semifinalista da Coppa Itália 2019/20. A Inter de Milão bateu a Fiorentina, por 2 x 1, os gols foram dos italianos Candreva e Barella, Caceres descontou para a Viola, no Giuseppe Meazza. A vitória foi justa, pois os nerazzurri ficaram o tempo em cima e perderam diversas chances.

1° Tempo

Essa parte do jogo foram de poucas chances claras. O equilíbrio era grande, mas a pontaria estava desequilibrada. No começo da partida, Chiesa recebeu cruzamento, cortou o marcador, bateu para fora. Esta foi a finalização principal da equipe de Florença. Sanchez de cabeça e Lautaro em chute cruzado jogaram na mão de Terraciano. Mas, aos 44′ o grito de gol saiu. Candreva tocou para Vecino, que tocou de calcanhar, Martinez brigou com a zaga até rolar para o camisa 87 livre abrir o placar no San Siro.

2°Tempo

Assim, os mandantes voltaram com mais gás. Aos 47′ Lautaro chutou na rede pelo lado de fora, em seguida, após cobrança de escanteio, Sanchez tirou tinta da trave, em finalização de fora da área. Vecino, de cabeça, obrigou o goleiro fazer grande defesa. Aos 58′ os visitantes tiveram a primeira chance com Lirola, em que Bastoni mandou para escanteio. Na cobrança, Pulgar cruzou, Caceres ganhou no alto e empatou a partida. Apesar das inúmeras reclamações por falta, o gol foi validado.

Então, a Viola foi para cima e Vlahovic quase marcou outro gol. Aliás, muito parecido com o que fez na Inter, pela Serie A Tim. Aos 66′ Eriksen estreou no lugar de Alexis Sanchez. Com menos de um' em campo, viu o gol da vitória. Candreva cruzou, a zaga afastou, no rebote, Barella pegou de primeira para por os mandantes em vantagem. O dinamarquês ainda deu uma assistência para Martinez marcar outro, entretanto, o argentino estava impedido. Nos minutos finais, houve tentativas de empate, todas tiradas pela forte zaga nerazzurri. Aos 78′ também teve a estreia de Moses no lugar de Candreva.

https://twitter.com/Inter_br/status/1222635881791676419?s=19

E Agora?

A Internazionale foca na semifinal da Coppa Itália contra o Napoli, que devem acontecer entre os 3, 4, 11 e 12 de março. Enquanto isso, briga pelo título do Campeonato Italianos. Neste domingo (2), enfrenta a Udinese, fora de casa, às 16h45. Já a a Fiorentina vai a Turim encarar a Juventus, no mesmo dia só que às 08h30(horário de Brasília). Assim, quem sabe ajudar o seu adversário de hoje.

Melhores momentos

Foto destacada: Inter_br/Twitter/Reprodução

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 384 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

365 Scores

BetWarrior


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados

Topo