Gol contra brasileiro no apertura mexicano

O zagueiro Dória faz um gol contra ao tentar recuar a bola de cabeça para o goleiro

Neste domingo (25), terminou 17ª rodada da Liga MX Apertura. Os jogos tinham grande importância para os times classificados para os Playoffs, a saber: Tigres UANL, Monterrey, Pumas UNAM e Toluca. Apenas dois destes venceram para melhorar a sua posição na tabela.

APERTURA MEXICANO – 17ª RODADA

Chivas 0 x 1 Tigres

O time da casa perdeu para os visitantes por um gol marcado aos 45′ do segundo tempo. O Chivas, na 11ª posição na Liga, não tinha mais chances de alcançar a classificação, mas não entregaram o jogo. Por outro lado, os Tigres queriam os três pontos para melhorar a posição na tabela e conseguiram no final da partida. A jogada saiu dos pés do brasileiro Rafael Carioca, que recebeu a bola na entrada da área e rolou na medida para L. Rodríguez ajeitar e soltar a bomba, indefensável para o goleiro.

Monterrey 3 x 1 Atlas Guadalajara

O Monterrey foi superior na partida e conseguiu os três pontos com facilidade. No entanto, os visitantes lutaram até o final para evitar a derrota. Logo aos 26′, os mandantes abriram o placar com um gol de pênalti marcado por N. Sánchez, zagueiro argentino. Na segunda etapa, os Rayados ampliaram com mais dois gols. O segundo foi um golaço: O atacante R. Funes Mori dominou no peito dentro da área e driblou dois zagueiros antes de bater colocado no canto esquerdo do goleiro. O Atlas conseguiu diminuir no final com um gol de J. Duque, atacante colombiano.

Pumas UNAM 1 x 1 Santos Laguna

O zagueiro brasileiro Dória fez um gol contra e impediu os Santos de conquistar os três pontos. O jogo estava muito acirrado, mas os visitantes foram os primeiros a marcar: O atacante uruguaio J. Rodríguez fez bela jogada, tabelou na ponta direita e recebeu dentro da área para finalizar no gol. Apesar de criar várias oportunidades, os Pumas não conseguiam concluir em gol, ora paravam nas defesas do goleiro, ora finalizavam para fora.

Lobos Buap 2 x 0 Toluca

Os visitantes pareciam ter o controle da partida, trabalhavam bem a bola no setor ofensivo, mas, esbarravam nas mãos do goleiro J. Rodríguez. Não demorou muito para os Lobos abrirem o placar: O meia hondurenho recebeu a bola na ponta direita, invadiu a área e bateu no contrapé do goleiro. No segundo tempo, o atacante chileno B. Rabelo que pertence ao time da casa fez reclamação com o juiz e foi expulso. Minutos depois, o atacante argentino E. Triverio do Tolluca cometeu uma falta de ataque e também foi expulso. Apesar dos jogadores expulsos o espetáculo continuou e os mandantes fizeram mais um aos 90’: Outro contra-ataque rápido na ponta direita, desta vez com o brasileiro Yago da Silva que invadiu a área e bateu colocado no canto direito do arqueiro.

Renan Braz

Sobre Renan Braz

Renan Braz já escreveu 44 posts nesse site..

Meu nome é Renan Braz. Sou amante do futebol e descobri através da escrita uma forma de viver essa emoção fora das quatro linhas.


 

365 Scores

 

Renan Braz
Renan Braz
Meu nome é Renan Braz. Sou amante do futebol e descobri através da escrita uma forma de viver essa emoção fora das quatro linhas.

Artigos Relacionados

Topo