Goiás x Palmeiras – Prognóstico dos Alviverdes no Brasileirão

- Jogando no Serra Dourada, as equipes se encontram neste sábado (7)
Goiás x Palmeiras 18ª rodada

Buscando uma recuperação na tabela, o Palmeiras viaja até Goiânia. Jogando no estádio Serra Dourada, os paulistas encaram o Goiás. O confronto acontece no próximo sábado (7), às 21h (horário de Brasília). A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os mandantes tentam subir na tabela, o Porco se reaproximar dos primeiros lugares da tabela.

GOIÁS

Com uma atenção mais redobrada na Copa Verde, o Goiás não deve apresentar grandes mudanças nessa rodada. Atualmente, o Esmeraldino ocupa a 13ª posição, totalizando 21 pontos. Além disso, o time soma seis vitórias, três empates e oito derrotas. Assim também, os mandantes contam com o fator casa a seu favor. Jogando no Serra Dourada, o time sofreu somente duas derrotas e empataram um jogo. Dessa maneira, o técnico Ney Franco conta com apenas três desfalques. David Duarte e Yago estão lesionados, enquanto Yago Rocha está suspenso pelo terceiro amarelo. Já Alan Ruschel, recém contratado, pode aparecer como opção no banco de reservas. Pelos 17 jogos do Brasileirão, a equipe já marcou 16 gols (0,94) e sofreu outros 27 (1,59).

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

PALMEIRAS

Enquanto isso, o Palmeiras vive sua fase ‘pós-Felipão'. Apesar de já ter ocupado a liderança do Brasileirão e somado oito pontos de vantagem, atualmente o time ocupa a 5ª posição. Atualmente, o clube paulista totaliza 30 pontos – seis pontos a menos que o 1º colocado -. O Porco soma oito vitórias, seis empates e duas derrotas. Além disso, conta com uma partida a menos (que será realizada no dia 10 desse mês). Com Mano Menezes chegando na equipe, grandes mudanças não devem acontecer na escalação Alviverde. Entre os desfalques estão Gustavo Gómez e Weverton, que foram convocados. Nos 16 jogos já disputados, o Palestra contabiliza 24 gols marcados (1,5) e outros 13 tentos sofridos (0,81).

RETROSPECTO

As duas equipes já se encontraram em 46 confrontos. Sendo assim, o retrospecto é favorável ao Palmeiras, que venceu em 24 oportunidades. Enquanto isso, o Goiás saiu vitorioso em 13 partidas. Dessa maneira, os dois clubes já empataram em apenas nove jogos. O último encontro dos clubes foi em 2015. Na ocasião, Bruno Henrique anotou um gol e fez com que o Esmeraldino saísse com a vitória.

APOSTA INDICADA

Ambos os times vivem momentos delicados. As duas equipes são consideradas como que mais despencaram na tabela de classificação desde a Copa América. No entanto, o Palmeiras ainda mostra alguns picos de boa qualidade técnica. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos paulistas. Você pode apostar no Porco pagando apenas 1.72 na Rivalo

Odds: 1 (5.30) | x (3.50) | 2 (1.72)

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 650 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

365 Scores

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo