Goiás x Chapecoense – Prognóstico da 8ª rodada do Brasileirão

As duas equipes encerram a penúltima rodada do Campeonato antes da pausa para Copa América

Nesta segunda-feira (10), o Goiás recebe a Chapecoense. Jogando no Serra Dourada, em Goiânia, a bola começa a rolar a partir das 20h (horário de Brasília). O jogo é válido pela 8a rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, na rodada anterior do Brasileirão, o Esmeraldino não entrou em campo. Os mandantes tiveram sua partida com o Corinthians adiada. Enquanto isso, a Chape perdeu no jogo contra o Palmeiras.

GOIÁS

O Goiás chega bem no Campeonato. Após uma folga na rodada anterior, o time encara a Chapecoense. Sendo assim, os goianos não atuam desde a derrota pelo CSA, por 1 x 0. Além disso, somam nove pontos, estando no 12° lugar da tabela. Em seus dez últimos jogos, a equipe mostra estar fazendo uma campanha intermediária. Logo, os anfitriões somam cinco derrotas e cinco vitórias nos últimos dez duelos. Assim também, a equipe de Claudinei Oliveira aproveitou estes 15 dias de folga. Sendo assim, o Verdão conseguiu realizar diversos treinos. Para a partida desta segunda-feira, o time mandante conta com a volta de Léo Sena. O jogador estava lesionado. Com isso, deve ser a única novidade e mudança na equipe esmeraldina.

Provável escalação: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago, Jefferson; Geovane, Léo Sena, Giovanni Augusto; Michael, Kayke, Leandro Barcia. Técnico: Claudinei Oliveira.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

CHAPECOENSE

Logo abaixo dos mandantes, a Chapecoense chega fazendo uma campanha mediana. Com duas vitórias, um empate e quatro derrotas no Brasileirão, a Chape ocupa a 13ª posição. Contudo, por somar sete pontos, o time fica de olho na zona de rebaixamento – já que somente um ponto afasta a equipe da área de perigo -. Sendo assim, o time precisa somar os três pontos desta partida. No entanto, os catarinenses não fizeram um bom desempenho fora de casa. O Furacão só conseguiu conquistar apenas uma vitória como visitante. O time do técnico Ney Franco realizou diversos treinos. Assim também, contam com uma possível baixa médica. Rildo está com dores musculares na coxa. Por isso, o atacante passa por avaliações médicas. Também, Camilo pode acabar fazendo sua estreia pela equipe. O jogador foi contratado recentemente.

Provável escalação: Tiepo; Bryan, Gum, Rafael Pereira, Bruno Pacheco; Márcio Araujo, Elicarlos, Campanharo; Rildo, Arthur Gomes e Everaldo. Técnico: Ney Franco.

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentam em quatro oportunidades. Sendo assim, o Goiás acabou vencendo dois jogos. Assim também, já ocorreram dois empates. Enquanto isso, a Chapecoense não conseguiu vencer nenhum confronto. Dessa forma, o último jogo entre os times foi válido pelo Brasileirão de 2015. Na ocasião, a vitória foi dos goianos. Com dois gols de Fred e um de Érik, o Esmeraldino venceu. Ainda, Túlio marcou um, tentando diminuir a diferença para a Chape. Sendo assim, o jogo ficou no 3 x 1.

APOSTA INDICADA

Mesmo não mostrando uma boa qualidade no ritmo de jogo, o Goiás ainda consegue demonstrar uma melhor qualidade técnica. Além disso, a Chapecoense tem demonstrado que é difícil vencer fora de casa. Por isso, a aposta indicada é na vitória dos goianos. Por isso, você pode apostar nos mandantes pagando apenas 1.90 no 1XBet.

Odds: 1 (1.90) | x (3.38) | 2 (4.44)

Avatar

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 152 posts nesse site..

Sou Lauren Berger, 19 anos, gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, quando via meus familiares falar de futebol, comecei a me encantar com esse esporte. Então, comecei a procurar cada vez mais sobre notícias e frequentar os jogos do meu time de coração. A partir daí, como a maioria dos brasileiros, me tornei apaixonada por futebol.

1X Bet
Avatar
Lauren Berger
Sou Lauren Berger, 19 anos, gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, quando via meus familiares falar de futebol, comecei a me encantar com esse esporte. Então, comecei a procurar cada vez mais sobre notícias e frequentar os jogos do meu time de coração. A partir daí, como a maioria dos brasileiros, me tornei apaixonada por futebol.

Artigos Relacionados

Topo