Goiás sofre a sua primeira derrota; Vila Nova por pouco não perde em casa

Grêmio Anápolis tem o maior número de gols em uma partida até o momento pelo Goianão

A 11ª rodada do Campeonato Goiano começou neste sábado (16) e foi marcada pela primeira derrota do Goiás, desta vez, para o Atlético-GO. O Dragão assumiu a vice-liderança do Campeonato, com 25 pontos. O Grêmio Anápolis venceu de 4 x 2 sobre a Aparecidense, a maior quantidade de gols marcados em uma partida até o momento. O Vila Nova sofreu com um empate contra o Itumbiara e só conseguiu evitar a derrota no final da partida.

Campeonato Goiano – 11ª rodada

Vila Nova 1 x 1 Itumbiara

O Vila Nova e o Itumbiara se enfrentaram neste sábado (16), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A primeira etapa da partida começou com marcação muito forte do Tigre quando, aos três minutos, Gastón arriscou chute ao gol e acertou a trave. Aos 17′, o Vila perdeu sua segunda chance de gol após chute cruzado de Danilo. Gastón tentou mais uma vez, aos 33′, com lance perigoso, mas o goleiro Afonso reteve a bola. Aos 37′, Bruninho, do Itumbiara, fez um ótimo passe para Alex Silva, que saiu em frente ao gol e chutou sem muitas preocupações para o fundo da rede.

Em desvantagem, o Vila retornou aos gramados mostrando uma postura bastante ofensiva. Aos 12′, João Pedro, com assistência de Tiago Cametá, chutou de esquerda e voltou a acertar a trave. O Tigrão conseguiu marcar somente aos 41′. Após cobrança de escanteio de Keké, o desvio de cabeça feito por Patrick evitou que o clube fosse derrotado em casa.

Grêmio Anápolis 4 x 2 Aparecidense

O Grêmio Anápolis e a Aparecidense se enfrentaram neste sábado (16), no Estádio Jonas Duarte. Os visitantes começaram bem a partida com um gol de Moisés aos sete minutos, de cabeça. O Grémio empatou aos 14′ com gol de Felipe Pará, que aproveitou a falha da defesa da Xata, que recebeu a bola na lateral direita do campo e cabeceou direto para o gol.

O Grêmio retornou aos gramados liderando novamente o placar com gol de Nathan, aos 48′. Aos 64′, Felipe Pará marcou o terceiro gol de cabeça, mandantes à frente. Felipe Costa, da Aparecidense, faz o segundo gol do time aos 80′, em cobrança de pênalti. O Grêmio finalizou a partida com gol de Nathan aos 90′, vindo deste o meio-campo.

Atlético-GO 2 x 1 Goiás

O Atlético Goianiense jogou neste domingo (17), no Estádio Antônio Accioly e derrotou o Goiás por 2 x 1 e alcançou os 25 pontos na tabela de classificação geral. Aos 16′, o Dragão, após contra-ataque de Léo Sena, Pedro Bambu chutou para o gol e Sidão defendeu, mas Jorginho aproveitou o rebote e abriu o placar. Aos 38′, o Verdão fez seu primeiro chute, com Renatinho, mas Kozlinski defendeu.

O Esmeraldino fez o gol de empate aos 16′ do 2° tempo, depois que Renatinho cobrou escanteio e Gilberto Júnior subiu na bola e cabeceou forte para as redes. O Dragão faz o seu segundo gol aos 32′, logo após Gilsinho cruzar a bola e Pedro Raul cabecear para o gol.

Isabella Brito Ribeiro

Sobre Isabella Brito Ribeiro

Isabella Brito Ribeiro já escreveu 51 posts nesse site..

Me chamo Isabella Brito Ribeiro, tenho 18 anos e curso Jornalismo na faculdade UNIALFA, em Goiânia. Atualmente estou no terceiro período. Gosto bastante de fotografia, principalmente a esportiva, a qual tem o poder de transmitir as emoções presentes nos jogos e campeonatos para o espectador cujo aprecia tanto o esporte apresentado.

1X Bet
Isabella Brito Ribeiro
Isabella Brito Ribeiro
Me chamo Isabella Brito Ribeiro, tenho 18 anos e curso Jornalismo na faculdade UNIALFA, em Goiânia. Atualmente estou no terceiro período. Gosto bastante de fotografia, principalmente a esportiva, a qual tem o poder de transmitir as emoções presentes nos jogos e campeonatos para o espectador cujo aprecia tanto o esporte apresentado.
http://isabellabritojor.wixsite.com.br/o-bandeirante

Artigos Relacionados

Topo