Gladbach x Mainz 05 – Prognóstico da recuperação

Após derrota para o Schalke, na última rodada, os Potros buscam voltar a vencer para seguir na briga pelo título
Gladbach x Mainz

No próximo sábado (25) às 11h30 (horário de Brasília), Gladbach e Mainz entram em campo em jogo válido pela 19ª rodada da Bundesliga. Dessa maneira, o palco desse duelo será o estádio Borussia Park. Sendo assim, com objetivos distintos na tabela de classificação, a vitória é imprescindível para ambas as equipes. Os dois times vêm de derrota após a parada de fim de ano.

GLADBACH

Após um recomeço ruim – derrota para o Schalke fora de casa – os Potros buscam uma reação contra o Mainz. Dessa forma, a equipe treinada pelo alemão Marco Rose tentará retomar o bom futebol apresentado antes da parada de fim de ano – quando ainda ocupava a 3ª colocação. Sendo assim, mesmo jogando diante da sua torcida, o elenco de Rose apresentará alguns desfalques para a partida de logo mais. Stefan Lainer – suspenso pelo terceiro amarelo – e Tony Jantschke, lesionado, estão fora do jogo. Além disso, o zagueiro Nico Elvedi e o atacante Raffael são dúvidas – ainda se recuperam de lesão. Apesar das baixas, o Gladbach poderá contar com as duas principais esperanças de gol plantel. Breel Embolo e Marcus Thuram estão confirmados para o confronto.

https://twitter.com/borussia/status/1220642751630467079

MAINZ 05

Buscando se afastar da zona de rebaixamento, o Mainz busca os três pontos de casa e o troféu de zebra da rodada. Contudo, a equipe treinado pelo técnico Achim Beierlorzer terá um desfalque importante para o confronto. Edimilson Fernandes – que atuou em 15 das 18 partidas disputadas – está fora do jogo por conta de uma lesão no menisco. Entretanto, mesmo com a perda do meio-campo, o time visitante poderá contar com seu artilheiro na Bundesliga. Robin Quaison tem sete gols no campeonato alemão e está liberado para entrar em campo.

https://twitter.com/1FSVMainz05/status/1220715410556932096

RETROSPECTO

No histórico do confronto, o domínio do Gladbach é arrasador. Dessa forma, nos últimos cinco jogos, os Potros saíram vencedores em quatro ocasiões – com 11 gols marcados. Além disso, o Mainz não venceu em nenhum dos jogos – o melhor resultado foi o empate em 0 x 0.

APOSTA INDICADA

Nesse duelo, o retrospecto diz tudo. O Gladbach ocupa a 3ª posição na Bundesliga e apresenta uma campanha muito superior a do Mainz. Além disso, os Potros possuem um elenco mais qualificado e jogarão diante da sua torcida. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória do Gladbach.

ODDS: V1 (1,52) | X (4,50) | V2 (5,50)

Foto destaque: Maria Luisa Araki/Futebol na Veia

João Vitor Barbosa

Sobre João Vitor Barbosa

João Vitor Barbosa já escreveu 79 posts nesse site..

Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

BetWarrior


João Vitor Barbosa
João Vitor Barbosa
Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

Artigos Relacionados

Topo