Giroud pode voltar a sua terra natal

Sendo pouco aproveitado por Maurizio Sarri no Chelsea, Giroud pode jogar por clube francês na próxima temporada

Já tendo em vista a próxima temporada, os times europeus buscam se reforçar e miram reforços na próxima janela de transferências. E o nome da vez é o do francês Olivier Giroud, o atacante que não tem tido muito espaço no Chelsea, pode estar de saída de clube ao fim da temporada.

Segundo o portal ‘Evening Standard’ o clube francês Bordeaux é o principal interessado na contratação do centroavante, e tem o camisa 18 como um dos principais focos para a próxima janela de transferências.

O diretor de futebol do clube francês, Hugo Varela, elogiou Giroud ao jornal francês ‘L ‘Équipe’ dizendo que o atacante é um grande jogador, e, completou: “tem os atributos que estamos procurando”. Apesar da expectativa pelo francês, o diretor sabe que não será uma negociação fácil.

Sob o comando do treinador Maurizio Sarri, Giroud não tem tido muito espaço, sem contra que o italiano ainda trouxe o argentino Gonzalo Higuaín para disputar posição com o francês. Contudo, no alto dos seus 32 anos de idade, o atacante participou atuou em 42 partidas na temporada, mas desse total 22 partidas o craque começou no banco de reservas.

Porém, mesmo sendo pouco aproveitado, Olivier  é muito importante na campanha dos blues na Liga Europa. O atacante já anotou 10 gols em 12 jogos e o clube londrino é semifinalista da competição. Tendo empatado o jogo de ida por 1 x 1 com o Eintracht Frankfurt, o clube inglês decide a vaga em casa nesta quinta-feira.

Giroud tem o Chelsea como seu sexto clube de atuação, já tendo passado pelo francês Grenoble, pelo Istres, pelo Tours, pelo Montpellier e pelo inglês Arsenal. Caso a transferência do atacante para o Bordeaux se concretize, será o sétimo clube que o jogador defende em quase 15 anos de  carreira.

 

Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 100 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.


 

365 Scores

 

Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo