Gilberto permanece no Fluminense

Para a outra lateral, o Tricolor tem interesse em Bruno Pacheco, da Chapecoense
Gilberto está emprestado ao Fluminense

O lateral-direito Gilberto deve permanecer no Fluminense. Como o jogador não está nos planos da Fiorentina, clube com o qual tem contrato até junho de 2021, o Tricolor propôs pagar uma quantia pequena para que ele seja liberado em definitivo. Com isso, os direitos econômicos seriam divididos em 50/50. Logo, numa possível venda futura, o clube italiano teria uma recompensa.

Agora o Tricolor define os detalhes com Gilberto, como tempo de contrato, que deve ser de dois ou três anos, e salários. A saber, o lateral chegou ao clube em 2018, por empréstimo, e teve boas atuações, com direito a oito gols marcados. No entanto, 2019 foi marcado por lesões e descontentamento da torcida. Mas nas últimas partidas voltou a ter boas atuações. Além disso, o jogador marcou dois gols em 49 jogos disputados.

View this post on Instagram

🙌🏽🙏🏽

A post shared by Gilberto Jr. (@gilbertomjr02) on

Já na lateral-esquerda, o Fluminense tem interesse em Bruno Pacheco, da Chapecoense. O clube carioca entrou em contato com o empresário do jogador. O atleta tem contrato com clube catarinense até o fim de 2021. Contudo, a Chape ainda não foi procurada para uma possível negociação. Entretanto, é possível que aconteça visto que o lateral possui alto salário.

Na posição, o Fluminense tenta a permanência de Caio Henrique, um dos destaques da equipe, que está em final de contrato. Além dele, o elenco também conta com Mascarenhas e Orinho para a lateral. O primeiro está recuperado de uma lesão no joelho, enquanto o segundo chegou ao clube em setembro, vindo do Santos, e disputou cinco jogos com a camisa tricolor.

Foto: Lucas Merçon/ Fluminense F.C.

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 91 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

BetWarrior


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Topo