Gigantes europeus disputam a preferência de Dybala

City, Paris Saint-Germain e Bayern de Munique miram a contratação do craque argentino que não sai da Juv por menos de £90 milhões

Buscando movimentar o mercado da bola nessa janela de transferências, os times internacionais  buscam reforços para enfrentarem a segunda metade da temporada 2018/2019. Os times da vez são os poderosos europeus, Manchester City, Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, que buscam um homem referência no setor criativo para agregar mais qualidade no elenco.

E o que há de incomum nas três equipes? Além do continente, ambas as equipes dividem o interesse pelo mesmo jogador, o craque argentino Paulo Dybala, atual camisa 10 da Juventus, da Itália.

https://www.instagram.com/p/Br-YK0UlFUF/

O astro da Juv tem seu nome sendo citado no mercado da bola a algumas temporadas por grandes times, e agora pelo fato de o camisa 10 estar em baixa nesta temporada pelo seu clube, tendo marcado apenas dois gols em 17 partidas, os times veem uma oportunidade de contar com o jogador em seu elenco.

Dybala começou sua carreira no pequeno time argentino Instituto Atlético Central Córdoba, passou pelo Palermo da Itália onde despontou marcando 13 gols e dando 10 assistências em 34 jogos pela temporada 2014-2015, com as boas atuações, chamou atenção da Velha Senhora onde chegou em julho de 2015 e permanece até hoje. Com 167 jogos 76 gols e 43 assistências a joia foi e ainda é um dos principais jogadores no elenco da Juventus.

https://www.instagram.com/p/Bqxdn_lh0Fu/

Caso a negociação de Dybala para um dos times se concretize, será o quarto clube que o jogador defende, e será uma boa aquisição para quem o ter no elenco. Segundo o jornal italiano ‘Tuttosport’, a Juventus tem recusado todas as propstas feitas pelo craque argentino, mas estaria disposta a negociar o jogador nesta janela, por nada mais, nada menos que £90 milhões, uma quantia três vezes maior do que o clube italiano pagou para tê-lo.

https://www.instagram.com/p/Br988S8HCeJ/

Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 100 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.


 

365 Scores

 

Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo