Getafe e Levante vencem pelo Campeonato Espanhol

- Equipes venceram, respectivamente, o Leganés e o Valencia. Real Valladolid e Villarreal ficaram no empate
Getafe vence o Valencia

Levante e Leganés abriram os jogos da 23ª rodada do Campeonato Espanhol neste sábado (08). No Ciutat de Valencia, os donos da casa venceram por 2 x 0. Rubén Rochina e Roger Martí fizeram os gols. Posteriormente, no Coliseum Alfonso Pérez, o Getafe venceu mais uma. Dessa vez, o Valencia foi a vítima, derrotado por 3 x 0. Destaque para Jorge Molina, que marcou dois gols. Jaime Mata fechou o placar. Mais tarde, Real Valladolid e Valencia empataram em 1 x 1. Alcaraz e Gerard Moreno anotaram os gols.

CAMPEONATO ESPANHOL – 23ª RODADA

LEVANTE 2 X 0 LEGANÉS

O Levante tentou chegar aos 10’, com Roger Martí. O jogador recebeu o passe de Rubén Rochina. No entanto, a jogada foi paralisada, pois ele estava em posição de impedimento. E aos 18’, tiveram nova oportunidade, com Enis Bardhi, que recebeu o passe e finalizou de fora da área. Todavia, a defesa adversária bloqueou o chute. Já aos 20’ a equipe mandante abriu o placar, com Rochina. Após passe de Enis Bardhi, o jogador mandou a bola para o fundo das redes. Não demorou muito para ampliarem o placar. Já que, aos 28’, Roger Martí fez o segundo, após cruzamento de Toño. O Leganés só conseguiu assustar aos 30’, com Martin Braithwaite, de cabeça. Mas o goleiro Aitor Fernandez fez a defesa.

Na segunda etapa, os visitantes tentaram diminuir, aos 12, novamente com Braithwaite. O jogador recebeu o cruzamento de Kévin Rodrigues e cabeceou para fora. Por outro lado, o Levante também levou perigo aos 32’, quando Borja Mayoral finalizou da entrada da área. Contudo, o goleiro Juan Soriano fez a defesa. Nos minutos finais, o Leganés ensaiou uma pressão em chutes de Roger Assalé e Óscar Rodríguez. Apesar disso, a equipe não conseguiu balançar as redes adversárias e saiu derrotada.

GETAFE 3 X 0 VALENCIA

Os donos da casa começaram no ataque e aos seis minutos, Marc Cucurella tocou para Jorge Molina, que chutou para o gol. No entanto, o goleiro Jaume Domenech fez a defesa. E aos 19’ Molina recebeu o cruzamento de Allan-Roméo Nyom e cabeceou para fora. O Getafe seguiu tendo as melhores chances da partida. Enquanto o Valencia só ameaçou aos 32’, com Maxi Gómez. O jogador recebeu o passe de Ferran Torres, mas foi bloqueado na hora da finalização.  Aos 39’, a última jogada perigosa, a favor dos mandantes. Cucurella chutou e Domenech evitou o gol.

No segundo tempo, o Getafe, enfim, abriu o placar. Aos 13’, Jorge Molina estufou as redes do adversário e colocou a equipe a frente. O Valencia tentou responder aos 21’, com Geoffrey Kondogbia. Mas a bola acabou indo para fora. Em seguida, o segundo do Getafe, novamente com o atacante Molina. Aos 33’, o Valencia ficou com um a menos. O Zagueiro Alessandro Florenzi recebeu o cartão vermelho por falta em Marc Cucurella e foi para o chuveiro mais cedo. Em vantagem numérica, os donos da casa fizeram mais um aos 42’, com Jaime Mata. O atacante recebeu o passe de Ángel Rodríguez e selou a vitória.

REAL VALLADOLID 1 X 1 VILLARREAL

A primeira chegada foi do Villarreal, aos oito minutos, com Gerard Moreno. O jogador finalizou e o goleiro Jordi Masip fez a defesa. O Valladolid respondeu aos 12′, com Óscar Plano. Rubén Alcaraz tocou para o companheiro, que mandou para fora. E o gol dos mandantes veio aos 15′, com Alcaraz. Após assistência de Sandro Ramírez, o jogador finalizou no canto esquerdo do gol. O jogador do Real Valladolid quase marcou o segundo aos 29′, de fora da área. No entanto, acabou mandando para fora. Aos 38′, Paco Alcácer tentou o ataque, mas a arbitragem anulou a jogador alegando impedimento.

O Villarreal deixou tudo igual aos nove do segundo tempo, com Gerard Moreno. Vicente Iborra deu a assistência para o companheiro, que estufou a rede adversária. E após o passe, o jogador quase deixou o seu, aos 17′. Manu Trigueros tocou para o jogador, que finalizou de fora da área. No entanto, a bola foi para fora. Aos 34′, nova oportunidade para os visitantes, com Moi Gómez, que, após passe de Samuel Chukwueze, teve a finalização bloqueada pela defesa. Dois minutos depois, ele tentou de novo, mas parou no goleiro. A última boa oportunidade foi para o Valladolid, aos 46′, com Raúl García, que chutou, mas a bola parou na marcação.

Foto destaque: Divulgação / Getafe.

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 99 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

365 Scores

BetWarrior


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Topo