Garcilaso x Binacional – Celestes querem ir ao céu

Ambas as equipes brigam pelo topo do Campeonato Peruano
https://www.futebolnaveia.com.br/wp/binacional-goleia-utc-e-assume-lideranca-da-liga-1-peruana/Real Garcilaso e Deportivo Binacional se enfrentam em partida da 6ª rodada da Liga 1 Peru. O duelo acontece às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Inca Garcilaso de lá Vega.  Os mandantes estão inconstantes nesta temporada 2019. Com a queda na primeira fase da Libertadores, só tem a 1ª divisão para se concentrar. Enquanto os visitantes iniciam a competição de maneira surpreendente e buscam continuar desta forma. Assim, caso vença, poderá terminar a jornada na liderança do Campeonato Peruano.

Real Garcilaso

Depois de três vitórias e duas derrotas, a equipe da casa está na 5ª posição, tendo conquistado nove pontos. Na última partida, perdeu para o Alianza Universidad fora por 2 x 1. Assim, no jogo anterior ter ganho em casa, contra o Melgar, pelo placar mínimo. O Real Garcilaso ganhou seis, empatou três e perdeu um de seus últimos dez jogos disputados em seus domínios em todas as competições. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada partida nesta competição.

O grande desejo do Real Garcilaso para esta temporada é fazer uma boa campanha, por isso preza pela regularidade ao longo das rodadas, afinal lá na frente isso faz uma grande diferença. É claro que é muito cedo para falar em título, mas com certeza tentará surpreender, por isso que tentará somar o máximo possível de bons resultados para alcançar as suas metas. Sendo assim, espera mostrar um bom futebol e sem erros nesta rodada, pois assim tende a se aproximar de um resultado positivo. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

https://twitter.com/somosrealgarci/status/1108424785439191043?s=21

Deportivo Binacional

Depois de quatro vitórias e uma derrota, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 12 pontos. Na última partida, ganhou contra a UTC Cajamarca em casa por 4 x 1. Sendo que na jornada anterior perdeu fora, num jogo contra o Ayacucho, por 3 x 2. Nas últimas dez vezes que jogou  fora em todas as competições, o Deportivo Binacional ganhou três, empatou um e perdeu seis.Assim como seu rival, anotou tentos em todas as vezes que esteve em campo em 2019.

A certeza que fica é que o Deportivo Binacional não quer conviver com as oscilações no campeonato, por isso desde cedo quer mostrar imposição e atitude, pois assim a regularidade pode e deve aparecer. Mesmo atuando longe de seus domínios a expectativa é de que possa obter um bom resultado e é evidente que se tiver um controle do confronto poderá comemorar ao término do jogo algo a seu favor. Porém, se tiver descuidos e deixar o adversário jogar poderá acabar se complicando e ter um tropeço, o que seria muito ruim para a sua caminhada. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

https://twitter.com/binacionalfc/status/1106717108325486596?s=21

Retrospecto

O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui três vitórias e uma derrota nos últimos quatro jogos. O último confronto entre estas duas equipes, em 11 de setembro do ano passado (2018), em um duelo que acabou com a vitória do Real Garcilaso por 1 x 4, jogando longe de seus domínios.

Retrospecto completo aqui.

Avatar

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 472 posts nesse site..

Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 21 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FAM. Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.

Avatar
Alexsander Vieira
Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 21 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FAM. Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo