Galo e Peixe empatam nas oitavas da Copa do Brasil

O time paulista dominou o primeiro tempo, já no segundo deu Atlético, mas no fim das contas terminou em 0 x 0

Nesta quarta-feira(15) Atlético-MG recebeu o Santos no Independência, em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil. Assim, o primeiro tempo foi bem movimentado para os dois lados com as melhores chances para o Peixe, mas terminou em 0 x 0. Enquanto o segundo tempo começou e terminou com a pressão do time da casa, mas a partida terminou sem gols.

1º TEMPO

Começou o jogo com o Galo mandando, logo nos primeiros segundos Chará tentou em profundidade mas foi parado por Aguilar. Assim, com o jogo bastante movimentado, Santos também respondeu ao time da casa com Rodrygo pela linda de fundo. Logo depois  de alguns minutos o Galo se recuou e o Peixe começou a ter mais chances.

O jogo ficou agitado mais no meio de campo, as bolas não chegaram no ataque. As melhores chances foram de fora da área, o Atlético-MG não conseguiu criar muito, sofreu o primeiro tempo para ficar com a bola. O time Paulista dominou mais o jogo com eficiência e velocidade. A melhor chance Santista foi aos 26′: Réver errou e Ferraz avançou e finalizou na entrada da área. No fim das contas o placar não saiu do 0 x 0.

 

2º TEMPO

O Alvinegro Mineiro chegou com tudo no primeiro minuto: Guga chegou pela lateral e cruzou, Luan dominou e finalizou para o goleirão que quase entrou com bola e tudo. O Atlético-MG entrou melhor no jogo, marcação mais firme e avançada com mais perigo ao gol do Santos. Cazares aos 20′, teve a chance de abrir o placar: o meia recebeu pela esquerda, limpou e finalizou cruzado, mas o goleiro defendeu.

Mais uma vez o Alvinegro Mineiro teve oportunidade de marcar: Guga cruzou para Elias e finalizou, a bola explodiu na marcação Santista, Nathan pegou o rebote e chutou muito perto da trave. O segundo tempo o Galo mandou na partida, mas no placar terminou tudo igual para aos duas equipes.

 

E AGORA?

O Atlético-MG enfrenta no próximo sábado (18) o Flamengo no Independência às 19h (horário de Brasília), já o Santos enfrenta seu rival Palmeiras na Arena no próximo sábado (18) também às 19h (horário de Brasília), os dois jogos são válidos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

MELHORES MOMENTOS

Laís Assumpção

Sobre Laís Assumpção

Laís Assumpção já escreveu 71 posts nesse site..

Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.

1X Bet
Laís Assumpção
Laís Assumpção
Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.

Artigos Relacionados

Topo