Futebol Inglês: técnico espanhol enaltece De Bruyne, Chelsea não desiste de Havertz e Pogba pode renovar com United

- Acompanhe estes e outros assuntos mais comentados do esporte na Inglaterra
Futebol Inglês

A bola na Terra da Rainha segue a todo vapor. Deste modo, para se manter informado sobre o Futebol Inglês, confira algumas notícias desta quinta-feira (9). Dentre elas, a declaração do técnico espanhol Roberto Martínez sobre De Bruyne e a afirmação otimista do agente do jogador. Já no Manchester United, clube diz ter encontrado zagueiro a nível de ídolos do time. E ainda, Pogba pode estar perto de renovação ? Veja os destaques a seguir:

Roberto Martínez: “De Bruyne é o melhor jogador da Premier League”

O técnico espanhol da Seleção da Bélgica rasgou elogios ao meia em entrevista. Apesar, do Manchester City não ter conquistado o título do Campeonato Inglês, acredita que jogador seja o grande nome do torneio. “Eu vejo todos os jogos de De Bruyne. Na semana passada, também vi o jogo contra o Liverpool e ficou muito claro para mim. É verdade que o Liverpool tem o melhor time desta temporada e que são os campeões justos. Mas você precisa admitir que Kevin De Bruyne é o melhor jogador da Premier League, declarou o técnico em entrevista à Amazon.

Agente diz que jogador “não tem intenção de deixar o cargo”

Ainda falando em Kevin De Bruyne, a especulação de uma possível saída do jogador do Manchester City ainda ronda o futebol inglês. Desta maneira, o agente do meia, Patrick De Koster, criticou os boatos e garantiu que o belga de 29 anos não irá sair do clube inglês tão cedo.“Em um clube e uma cidade onde Kevin se sente bem e apreciado. (…) Claro, sempre há interesse de outros clubes, mas o Kevin De Bruyne não está pensando em uma transferência no momento. Ele tem três anos de contrato com um clube de ponta e se sente muito valorizado pela cidade e pelo clube (…) Sempre existe um interesse informal por um bom jogador no mundo do futebol”, observou o agente ao jornal inglês The Sun.

Kanté pode ir para Real Madrid, e gerar mais dinheiro para Havertz

Os Blues ainda correm atrás do jovem alemão Kai Havertz, mas não está fácil. Ainda tentando reduzir o valor de mercado junto ao Bayer Leverkusen, uma das formas de arrecadar mais dinheiro seria vender o Kanté para o Real Madrid. Assim, como o grande favorito na disputa pelo jogador, ainda tem uma motivação adicional pela contratação:  o meia solicitou a diretoria do clube alemão que seja negociado nesta janela de transferências.

Guardiola diz que “City vai lutar para manter Garcia no elenco”

Com o Barcelona de olho no jovem espanhol de 19 anos Eric Garcia, Guardiola quer que a promessa do Manchester City continue seguindo com o clube inglês. Revelado pelo time que agora tem interesse, uma possível saída mesmo que precoce não é descartada por Pep Guardiola. “Eric tem contrato para mais uma temporada. Se o Barça o quiser, eles devem ligar, mas vamos tentar convencê-lo que o queremos aqui por muitos anos (…) Nós o queremos sim ou sim, mas se ele decide não continuar, não podemos fazer mais nada. Ele, seu agente e sua família sabem que acreditamos nele”, explicou o técnico em entrevista após jogo contra o Newcastle.

Manchester United diz que “pode ter o novo Vidic ou Ferdinand”

Novo zagueiro e ídolo do United detectado? É o que acredita o técnico norueguês Ole Gunnar Solskjaer. Assim, o nome ideal para ajudar a dupla com Harry Maguire e Victor Lindelof é Axel Tuanzebe. Apesar das lesões que atrapalharam a atuação do jogador no clube, o United acredita que o jovem de 22 anos ainda pode chegar a um bom nível como dos grandes zagueiros que passaram pelo time. Mas, lembrando que Nathan Aké, do Bournemouth, e Kalidou Koulibaly, do Napoli, ainda continuam no radar dos Red Devils.

Pogba pode surpreender e assinar novo contrato com United

Desde o retorno da Premier League, Paul Pogba realiza boas partidas com o Manchester United ao fazer dupla com Bruno Fernandes. Assim, a novela da renovação contratual pode chegar no fim ao ser motivada pelo crescimento do clube nos últimos jogos. O meia sempre misterioso quanto ao seu futuro pode ter deixado uma pista. “No momento, como eu disse, estou ferido há muito tempo. Concentrei-me em voltar e ajudar a equipe o máximo que posso. Não vencemos a Premier League e esse é o objetivo. Não ganhamos nada este ano, então obviamente temos que continuar trabalhando – há muito o que fazer”, destacou Pogba em entrevista ao The Sun.

Ndombélé mais determinado em sair por conta de Mourinho

Tanguy Ndombélé parece estar cada vez mais insatisfeito no Tottenham e com o trabalho de Mourinho. O meia que chegou em 2019 como uma das aquisições mais caras do clube, está sendo pouco aproveitado e isso não agrada o jogador. Além do mais, em março na partida contra o Burnley, Mourinho o teria criticado pela má atuação na partida e ainda há rumores de discussões entre os dois. Entretanto, o treinador português nega. Descontente, o meia pretende sair do futebol inglês com o possível desprezo do comandante dos Spurs. O PSG havia sinalizado o interesse pelo francês, mas preferiu um jogador da Lazio.

 

Foto Destaque: Divulgação/Twitter Kevin De Bruyne

Amanda Cruz

Sobre Amanda Cruz

Amanda Cruz já escreveu 170 posts nesse site..

Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante de jornalismo. Paulistana, filha de pernambucanos e atualmente moro em Lorena/SP. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Curiosa sobre o esporte e amante de História, gosto de estar sempre por dentro do assunto: acompanho boa parte de notícias e jogos, principalmente das ligas internacionais. O futebol é um esporte emocionante e como uma boa (futura) jornalista, escrever sobre ele é demais!

365 Scores

BetWarrior


Amanda Cruz
Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante de jornalismo. Paulistana, filha de pernambucanos e atualmente moro em Lorena/SP. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Curiosa sobre o esporte e amante de História, gosto de estar sempre por dentro do assunto: acompanho boa parte de notícias e jogos, principalmente das ligas internacionais. O futebol é um esporte emocionante e como uma boa (futura) jornalista, escrever sobre ele é demais!

    Artigos Relacionados

    Topo