Fortaleza x Vasco – Prognóstico do encontro de técnicos e suas gerações completamente diferentes

Luxa e Rogério Ceni se encontram pela segunda vez no Campeonato Brasileiro

O jogo válido pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro traz a campo Fortaleza e Vasco em um duelo de gerações. Neste domingo (26), às 19h, no Castelão. O penta campeão brasileiro de 66 anos tenta se reerguer com muitas dificuldades no cruzmaltino. Enquanto o ex-goleiro joga para manter a boa fase em casa.

Fortaleza

A vitória sobre o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, trouxe muita confiança a torcida e jogadores. Até por conta disso, a escalação deve ser mista de reservas e titulares. Em 14° lugar, se afastar da zona de rebaixamento é obrigação. As médias do time são de 1 gol feito por jogo e 1.65 sofridos no campeonato.

Provável escalação: Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Juan Quintero e Carlinhos; Paulo Roberto, Juninho e Edinho; Romarinho, Wellington Paulista (Osvaldo) e Júnior Santos. Técnico: Rogério Ceni.

Vasco

Apesar da vitória bater na trave diante do Avaí. Luxemburgo teve uma nova semana de treinos para conhecer seus jogadores. Com isso, o Pofexô passou sua ideia de jogo ofensiva em treinos fechados. A meta é quebrar o tabu de 20 partidas sem vencer fora de casa pelo torneio. Além disso, melhorar a média de 2.11 gols tomados e 0.90 de tentos feitos.

Provável escalação: Sidão; Yago Pikachu, Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos (Henrique); Fellipe Bastos, Lucas Mineiro e Bruno César; Rossi, Tiago Reis e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Retrospecto

As duas equipes se enfrentaram 10 vezes no Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias dos cariocas, três empates e duas vitórias dos cearenses. O último duelo foi em 2006, com vitória vascaína por 2 a 0.

Aposta indicada

Sem as duas estrelas de cada time fora do jogo, Maxi Lopez e Marcinho. Um por conta do contrato rescindido e outro para poupar visando a decisão. É recomendável apostar em um empate por 1.93.

Odds: 1 (1,85) | x (3,85) | 2 (4,30).

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 126 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

1X Bet
Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo