Fortaleza x Santa Cruz – Prognóstico rumo à decisão

As equipes vivem momentos parecidos, vindo de alguns jogos ruins, os times buscam se superar e chegar a mais uma final
Fortaleza x Santa Cruz - Prognóstico rumo à decisão

Fortaleza e Santa Cruz se enfrentam nesta quinta (09), ás 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. O Leão do Pici chega na semifinal após derrotar o Vitória com autoridade aplicando uma goleada por 4 x 0. Contudo, de lá pra cá, a equipe vem com uma certa irregularidade no início do Brasileiro. Já a Cobra Coral , não começou a temporada do jeito que se espera, perdeu o estadual , eliminado da Copa do Brasil e começou a Série C instável. Para chegar a final precisa quebrar um jejum fora de casa.

Fortaleza

O Leão do Pici chega para a partida tentando um feito inédito: nunca ter chegado a final da competição. A melhor colocação foi 3º lugar em 2013. O time não começou muito bem no Brasileiro, em três jogos, duas derrotas e uma vitória. Para dar a volta por cima, a aposta dos donos da casa é o atacante Wellington Paulista, contratado para a competição o jogador e agora tem a missão de levar a equipe para a final.

Apesar do momento um pouco instável a equipe tem bons números na temporada são 23 jogos com 12 vitórias, seis empates e cinco derrotas. Marcando 30 gols (1,3 por jogo), sendo Junior Santos seu principal marcador, com 10 tentos. Já a defesa, tomou 17 gols (0,74), se mostrando ainda confiável.

Provável escalação: Marcelo Boeck; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Araruna, Paulo Roberto e Edinho; Oswaldo, Júlio Santos e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Santa Cruz

Após uma campanha irregular, o Santinha conseguiu a classificação para a semifinal nos últimos minutos, buscando o empate e batendo o CRB nos pênaltis. Com um orçamento bem menor, a equipe busca repetir as boas atuações para bater o Fortaleza. O time vem na base da superação assim como foi contra o Fluminense, sendo derrotado nos pênaltis. Para vencer, a Coral precisa melhorar um retrospecto ruim, pois nos últimos 13 jogos fora de casa foram três vitórias, quatro empates e seis derrotas, marcando nove gols (0,69) e sofrendo 18 (1,38).

https://www.instagram.com/p/BxOeEqPl1MX/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1rokn8sueijhx

Provável escalação: Anderson; Cesinha, João Victor, William Alves e Bruno Ré; Charles, Ítalo Rodrigues, Allan Dias e Guilherme Queiroz; Carlos Renato e Pipico. Técnico: Lestor Junior.

Retrospecto

Já foram realizados 31 jogos oficiais entre as equipes, sendo que o Fortaleza venceu a equipe adversária em 14 partidas. Enquanto o Santa Cruz superou seu rival em 9 combates. Além disso, já ficaram no empate em 8 confrontos disputados.

Aposta Indicada

Levando em conta os retrospectos recentes, o grande favorito é o Fortaleza, o ruim desempenho do Santinha, fora de seus domínios é o que preocupa a equipe. Por isso a dica é na vitória do Fortalezapara essa indicação a 1xbet está pagando 2.98 e será lá que faremos nossa aposta.

Odds: 1 (1.375) x (4.70) 2 (9.10)

Gilvan Junior

Sobre Gilvan Junior

Gilvan Junior já escreveu 67 posts nesse site..

Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.


 

365 Scores

 

Gilvan Junior
Gilvan Junior
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados

Topo