Fortaleza x CSA – Prognóstico de superioridade no Nordestão

- Partida acontece neste sábado (7) e vale muito para as equipes
Fortaleza x CSA

Neste sábado (7), Fortaleza e CSA se enfrentam pela Copa do Nordeste. A partida acontece às 18h (horário de Brasília). De um lado, o Leão do Pici quer chegar na liderança e, assim, alcançar a classificação de forma antecipada. Por outro lado, o Azulão tenta sair da última colocação e conseguir sua primeira vitória. O palco da partida será a Arena Castelão, em Fortaleza.

FORTALEZA

O Fortaleza chega para a partida após perder para o Ferroviário por 1 x 0. Dessa forma, os comandados de Ceni voltam as atenções à Copa do Nordeste, onde a equipe se encontra na 2ª colocação do Grupo A. Assim, em cinco jogos, foram dois triunfos, dois empates, uma derrota e oito pontos ganhos. Para a partida, o Leão do Pici conta com algumas dúvidas, como a dupla de volantes Felipe e Juninho e os atacantes Mariano Vázquez e Osvaldo. Contudo, o Leão tem feito boas partidas em seus domínios. Na temporada, foram cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. Além disso, balançou as redes 15 vezes, sofrendo apenas quatro gols.

CSA

O Azulão vem de um início de temporada um pouco conturbado. Alguns fatores contribuíram para o mal momento. Houve a eliminação precoce na Copa do Brasil, além da demissão de técnico. A equipe não consegue engrenar, sendo o último colocado do seu grupo, com apenas um ponto. Dessa maneira, o time perdeu quatro jogos e empatou um. Além disso, nesse início, fora de casa, os números são ruins. A equipe marcou quatro gols e sofreu sete. Em suma, o time deve ser o mesmo que venceu o Coruripe no meio da semana por 4 x 0.

RETROSPECTO

Na história, Fortaleza e CSA já se enfrentaram em 24 oportunidades. Assim, é melhor para o time alagoano, com oito triunfos contra cinco do Leão do Pici. Já aconteceram outros 11 empates. Além disso, o Azulão marcou 21 gols, confrontando 25 do Tricolor. Enfim, a última partida aconteceu na Série A da temporada passada. Na ocasião, o Fortaleza venceu por 3 x 0.

APOSTA INDICADA

Jogando em casa, o Leão é amplamente favorito. Além de contar com o apoio da sua torcida e o retrospecto amplamente favorável aos mandantes, deve-se levar em conta que se trata de um time mais bem qualificado que o CSA. Assim também, conta com um trabalho de maior longevidade. Logo, a aposta indicada é uma vitória do Fortaleza no BetWarrior.

Foto destaque: Reprodução/FNV

Gilvan Junior

Sobre Gilvan Junior

Gilvan Junior já escreveu 191 posts nesse site..

Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

365 Scores

BetWarrior


Gilvan Junior
Gilvan Junior
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados

Topo