Fortaleza x Athletico-PR – Prognóstico da 1ª rodada do Brasileirão 2020

- As equipes vão se enfrentar no próximo sábado (8) na Arena Castelão

Depois de meses sem definição, o Campeonato Brasileiro 2020 tem data para começar. Logo na primeira rodada, Fortaleza vai receber o Athletico-PR no próximo sábado (8), às 19h (horário de Brasília). O confronto vai ser realizado na Arena Castelão, mas com portões fechados devido ao novo protocolo por conta do coronavríus. Com isso, o Leão do Pici tenta esquecer a dolorosa eliminação para o seu rival, Ceará, na Copa do Nordeste. Por outro lado, o Furacão ainda briga pela taça do estadual, os dois jogos contra o Coritiba serão realizados antes da estreia da equipe no Brasileirão.

FORTALEZA

Os donos da casa também vão disputar a final do estadual, mas ainda não tem uma data definida para o confronto contra o Ceará. Por conta disso, a equipe de Rogério Ceni terá oito dias de preparação até a estreia no Brasileiro deste ano. Vale lembrar também, que a equipe vai disputar a Copa do Brasil mas só irá entrar nas oitavas da competição. Por fim, os destaques da equipe vem sendo o trio Wellington Paulista, Romarinho que sempre vem fazendo a diferença quando entra e Yuri César que nesta temporada já balançou as redes nove vezes. Até o momento, o Fortaleza jogou 20 partidas este ano e saiu com a vitória em 13 ocasiões, empatando três vezes e perdendo apenas em quatro oportunidades.

ATHLETICO-PR

Por outro lado, o Fucarão está focado na final do estadual contra o Coritiba. A equipe de Dorival Junior realizou 20 jogos este ano, saindo com a vitória em 10 ocasiões, empatando quatro vezes e saiu derrotado seis vezes. O artilheiro da equipe até o momento é o atacante Bissoli que balançou as redes sete vezes. Até o momento, a equipe marcou 37 gols neste 2020. O título do Campeonato Catarinense iria consolidar o trabalho do técnico e também daria um gás para o inicio do Brasileirão, que já faz um bom tempo que a equipe briga na primeira página da tabela.

RETROSPECTO – FORTALEZA X ATHLETICO-PR

De acordo com o site Ogol, as equipes se enfrentaram em 11 ocasiões. Assim, a vantagem é do Furacão que saiu com a vitória em cinco jogos. Por outro lado, o Leão do Pici venceu o rival apenas três vezes. Houve também três empates ao longo da história deste confronto. Em relação a número de gols marcados, o Athletico-PR também leva a melhor nesse quesito com 18 gols. Já o Fortaleza, balançou as redes do adversário 11 vezes. Por fim, o último encontro entre as equipes aconteceu no Brasileiro de 2019, com a vitória do Furacão por 4 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Assim, as equipes buscam iniciar o Campeonato Brasileiro com vitória para começar bem a competição. Os dois clubes vem de um 2019 muito bom e começarem bem esta temporada. O Leão do Pici, mesmo eliminado da Copa do Nordeste, ainda tem a final do estadual que não tem data definida, por outro lado o Furacão vai disputar o caneco do Catarinense antes do início do Brasileirão. Sendo assim, a aposta indicada é uma vitória simples do Fortaleza por 1 x 0, pagando 2,75 no site BetWarrior.

Odds: 1 (2,75) | X (3,30) | 2 (2,40)

Foto Destaque: Reprodução FNV

Gabriel Gonçalves

Sobre Gabriel Gonçalves

Gabriel Gonçalves já escreveu 102 posts nesse site..

Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

0 0 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

    Artigos Relacionados

    Subscribe
    Notify of
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Topo
    0
    Would love your thoughts, please comment.x
    ()
    x