Fluminense x Unión La Calera – Prognóstico da estreia

Tricolor recebe o time chileno em jogo válido pela Copa Sul-Americana

Fluminense e Unión La Calera se enfrentam nesta terça-feira (4), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. A saber, na competição internacional há a vantagem do gol fora de casa. A partida de volta será no dia 18, no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile.

FLUMINENSE

Após poupar alguns jogadores na derrota para o Boavista, o técnico Odair Helmann deve escalar o que tem de melhor na equipe. Logo, o meia Nenê, que começou no banco na última partida, deve ser titular nesta terça. Além disso, Caio Paulista, Marcos Paulo e Evanílson voltaram a treinar nesta semana e estarão à disposição para o duelo. Por outro lado, o meia Ganso, que ainda não fez sua estreia este ano, segue em pré-temporada. Nino também não joga, pois está com a Seleção Pré-Olímpica. Por fim, Frazan e Pablo Dyego estão no departamento médico.

UNIÓN LA CALERA

A equipe chega embalada pelo bom início de campeonato no Chile. Venceram nas duas primeiras rodadas e estão na segunda colocação por conta dos critérios de desempate. Os visitantes têm como destaque o volante Seymour, que tem passagem pela seleção chilena. Ao passo que É dono de um elenco bem experiente, incluindo o zagueiro Vilches, que vestiu a camisa do ​Athletico-PR entre 2015 e 2016. Na manhã de segunda-feira a equipe chilena encerrou os preparativos para a partida em treino realizado no CT do Vasco. A atividade foi realizada sem a presença da imprensa.

DUELO INÉDITO

As equipes nunca se enfrentaram. No entanto, o Tricolor já enfrentou outros clubes chilenos na competição. Eliminou o Antofagasta, ano passado, e o Universidad do Chile, em 2009. Em contrapartida, caiu diante da Universidad Católica, em 2005. Enquanto o Unión La Calera já duelou com times brasileiros. Em conclusão, ano passado, eliminou a Chapecoense e foi superado pelo Atlético-MG na fase seguinte.

APOSTA INDICADA

Apesar de nunca terem se enfrentado, o Fluminense é favorito por jogar em casa. Visto que terá o apoio da torcida. A derrota para o Boavista alertou o Tricolor sobre os erros, que devem ser consertados para esta partida. No entanto, a partida deve ser difícil, levando em conta o bom início no campeonato chileno. A aposta indicada é no time mandante, que está pagando 1,35 na BetWarrior.

Odds: 1 (1,35) | x (4,50) | 2 (8,00)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 91 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

BetWarrior


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Topo