Fluminense x Santa Cruz – Times disputam artilharia da Copa do Brasil

Cariocas e pernambucanos se enfrentam hoje (17), no primeiro jogo no Maracanã, Luciano e Pipico são os artilheiros do campeonato

Nesta quarta-feira (17) o Fluminense recebe o Santa Cruz no Maracanã às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela quarta fase da Copa do Brasil. O segundo confronto será no próximo dia 23, no Arruda, e as duas equipes estão de olho em uma vaga para as oitavas O fluzão avançou de fase derrotando o Luverdense em um empate sem gols e uma vitória de 2 x 0. Já o tricolor pernambucano perdeu a primeira de 1 x 0 para o ABC, mas se recuperou em casa com a vitória de 3 x 0.

FLUMINENSE

tricolor das laranjeiras está confiante em seus jogos, tem mostrado vontade e um bom ritmo de jogo. Depois de ganhar do seu último adversário na Copa do Brasil, o elenco ganhou alguns reforços importantes, como a volta de Airton recuperado de uma lesão, e do artilheiro Pedro da temporada passada do Flu. O garoto estava a quase oito meses sem ser relacionado para uma partida. Os demais jogadores serão os mesmos.

Quem está de fora por suspensão é Bruno Silva e no departamento médico tem Mascarenhas, com tendinite no joelho esquerdo e Léo Santos, no direito, Digão com uma fratura na perna esquerda e Paulo Ricardo com problemas na coxa direita.

https://twitter.com/FluminenseFC/status/1118223531618250754

Provável Escalação: Rodolfo; Caio Henrique, Matheus Ferraz, Nino e Gilberto; Airton, Allan e PH Ganso; Everaldo, Yony González e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.

SANTA CRUZ

santinha chega tranquilo no jogo de hoje depois da bela vitória por 3 x 0 no ABC. O time conseguiu reverter a derrota do primeiro jogo e se classificar. Até então fez sua melhor partida, mas agora o adversário é outro e com peso maior: mais uma fase e também mais uma cota de 2,5 milhões. Para o time pernambucano isso seria um alívio na gestão financeira do clube.

A comissão técnica da equipe vê o bom momento do time e não pensa na pressão externa. Para o confronto de hoje o time deve ser o mesmo que encarou o ABC. Quem está de fora da partida são Danny Morais e Bruno Ré, com lesões musculares.

Provável Escalação: Anderson; Carlos Renato, William Alves, João Victor e Marcos Martins; Charles, Italo Henrique e Allan Dias; Augusto, Pipico e Dudu. Técnico: Leston Júnior.

RETROSPECTO

Em confrontos diretos, o Santa Cruz nunca ganhou do Fluminense no Maracanã. Foram 21 jogos, sendo 13 vitórias do tricolor carioca contra uma vitória do tricolor pernambucano, consequentemente sete empates. O fluzão já marcou 38 gols contra 18 do santinha.

Laís Assumpção

Sobre Laís Assumpção

Laís Assumpção já escreveu 75 posts nesse site..

Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Laís Assumpção
Laís Assumpção
Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.

Artigos Relacionados

Topo