Fluminense vence a Cabofriense na estreia do Carioca

Nenê marcou o gol no final da partida
Fluminense vence com gol de Nenê

Cabofriense e Fluminense se enfrentaram neste domingo (19), no Elcyr Resende. A partida foi válida pela rodada de estreia da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O Tricolor venceu por 1 x 0. Nenê, aos 39’ do segundo tempo, marcou o gol da partida. A saber, foi o único grande que começou a competição com vitória.

1º TEMPO

O Tricolor chegou aos três minutos, com Nenê, que recebeu o passe na área, mas acabou furando e desperdiçando uma ótima oportunidade. E o camisa 77 até mandou a bola para o fundo das redes, mas a jogada foi anulada. Posto que, anteriormente, o volante Dodi cometeu falta em Anderson Penna na pequena área. Já a equipe de Cabo Frio teve a melhor oportunidade aos 22’. Nenê perdeu a bola para Rafael Pernão, que tocou para Marcus Índio. O jogador chutou para o gol, e Marcos Felipe fez uma ótima defesa e evitou o gol dos mandantes.

O Fluminense respondeu aos 25’, com Yuri, que cabeceou. O goleiro George espalmou. Na sequência, a zaga afastou o perigo. Aos 36’, oportunidade para o Tricolor com Orinho. Nenê cruzou e o volante chutou de primeira. No entanto, a bola desviou e foi por cima do gol. No minuto seguinte, foi a vez de Matheus Ferraz mandar para fora, após cobrança de escanteio.

2º TEMPO

A etapa final começou com Max perdendo uma chance incrível para a Cabofriense. O atacante recebeu a bola livre, passou pelo goleiro Marcos Felipe e acabou finalizando em cima de Luccas Claro, que tirou de cabeça. Aos 23’, o Fluminense teve a chance de abrir o placar em jogada de bola parada. No entanto, Nenê cobrou e mandou para fora. Os mandantes quase marcaram aos 33’. Após cobrança de escanteio, Rincon cabeceou para fora.

Aos 37’, quase o primeiro gol. Em cobrança de falta, o meia Nenê jogou na área e Luccas Claro cabeceou para o chão, mas para fora. No lance seguinte, aos 39’, enfim, o gol do Tricolor, com o camisa 77. Matheus Alessandro tocou para Hudson, que deu ótimo passe para Nenê dominar e bater para o gol. Dessa maneira, colocou o Fluminense à frente no placar.

E AGORA?

Com o resultado, o Fluminense termina a primeira rodada na liderança do Grupo B, juntamente com Madureira e Volta Redonda, que também venceram na estreia e pelo mesmo placar. A Cabofriense segue sem nenhum ponto. Na próxima rodada, a equipe de Cabo Frio enfrenta o Volta Redonda. A partida será na quarta-feira (22), no Raulino de Oliveira, às 16h (de Brasília). Ao passo que o Tricolor recebe a Portuguesa-RJ, no Maracanã. A partida será na quinta-feira (23), às 20h.

Foto destaque: Reprodução/Lucas Merçon/Fluminense FC

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 75 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

BetWarrior

Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Topo