Fluminense e Ituano vencem na primeira rodada da Copinha

As equipes brigam pela primeira posição pelo grupo 15
Fluminense goleia na Copinha

Fluminense e Ituano estrearam na Copa São Paulo de Futebol Júnior com vitórias nesta quinta-feira (2). Desse modo, o time carioca fez 5 x 0 no adversário Socorro-SE. Enquanto isso, a equipe paulista garantiu os três pontos na vitória por 1 x 0 sobre o Vilhenense.

COPA SÃO PAULO – FASE DE GRUPOS – 1ª RODADA

Fluminense 5 x 0 Socorro-SE 

Segundo maior vencedor da Copa São Paulo, com cinco conquistas, o Fluminense não tomou conhecimento do seu adversário. No estádio Novelli Júnior, o clube carioca fez 5 x 0. Dessa forma, o Flu comandou o ritmo do primeiro tempo e conseguiu balançar a rede três vezes em um espaço de oito minutos. Luiz Henrique marcou aos 13, Lucas Ribeiro aos 15 e Jefferson aos 21. O Socorro tentou acertar os ponteiros, mas não teve muito sucesso até o intervalo. No segundo tempo nada mudou, o time carioca ficou com maior presença no campo ofensivo e o Socorro tentando ir à frente da forma que podia.

O jogo, porém, se mostrava morno, mas depois de uma mudança quádrupla, o Tricolor chegou ao quarto gol. Denílson, que havia acabado de entrar, aproveitou bobeira da zaga e mandou para o fundo da rede. Jhon Kennedy, após lançamento em profundidade, ainda fez o quinto, aos 30, fechando o placar.

Ituano 1 x 0 Vilhenense

Debaixo de muita chuva, o Ituano venceu por 1 x 0, na tarde desta quinta-feira (2), na rodada de estreia do Grupo 15 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com sede no estádio Novelli Júnior, em Itu. O único gol da partida foi marcado por Matheus Canhota, em cobrança de falta. Contudo, o placar não foi elástico por conta da grande atuação do goleiro Willian, do Vilhenense.

Os paulistas dominaram o primeiro tempo de jogo e deram poucas chances para o Leão do Norte. Porém, o Vilhenense demonstrou muita dificuldade de domínio de bola, mas tomou força no fim do primeiro tempo, com a entrada do camisa 7, Marcelo.

Assim, devido ao estilo de jogo dos donos da casa, o time de Rondônia voltou do intervalo com mais fôlego e ânimo para reverter o placar. O Vilhenense quase empatou, mas teve o gol anulado pelo árbitro da partida, após constatar uma falta em cima do goleiro João.

Foto destaque: Reprodução/ Fluminense

Ana Carolina Tavares

Sobre Ana Carolina Tavares

Ana Carolina Tavares já escreveu 11 posts nesse site..

Escolhi o jornalismo porque sou apaixonada por esporte e sempre quis trabalhar com isso. Meu objetivo é conseguir trabalhar em algum clube de futebol, ou em alguma empresa esportiva. Sou uma pessoa pró-ativa, comunicativa, boa para trabalhar em equipe

BetWarrior


Ana Carolina Tavares
Ana Carolina Tavares
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonada por esporte e sempre quis trabalhar com isso. Meu objetivo é conseguir trabalhar em algum clube de futebol, ou em alguma empresa esportiva. Sou uma pessoa pró-ativa, comunicativa, boa para trabalhar em equipe

Artigos Relacionados

Topo