Fluminense contrata mais um jogador

A diretoria Tricolor não está medindo esforços para formar uma equipe competitiva para temporada
Fluminense contrata mais um jogador

Fluminense contrata João Lopes para compor elenco em 2020. A saber, O atleta é considerado uma opção para substituir Marcelo Pitaluga o qual sempre recebe convocações para seleção Brasileira. Segundo informado pelo Globoesporte.com, o tricolor das Laranjeiras ficou com 70% dos direitos econômicos. Dessa maneira, o clube conseguiu aumentar o número de opções e a possibilidade de lucrar com uma possível transferência do jogador.

“Ele vem na condição de terceiro goleiro, e alcançar outros objetivos dependerá da performance dele. É um contrato de dois anos. Dessa forma, o Fluminense ficou com 70% de direitos do jogador e o que restante é do atleta.” Disse o diretor de futebol Paulo Angione.

Fluminense e seu nono reforço

Outro que comentou sobre a nova contratação do tricolor foi o fundador da NETFLU, Lucas Ventura. Segundo ele, em 2017 quando João Lopes estava na Portuguesa, jogou algumas vezes no lugar do Ricardo Berna e teve boas atuações. Além disso, em seu comentário, também explicou a saída do atleta do seu clube anterior e de sua importância para o Flu.

“É bom goleiro, de bom reflexo. Não tem grande saída de bola. A torcida o amava e eu também gostava muito. Como a Portuguesa não está em nenhuma divisão do Brasileiro, depois do Paulista de 2018 ele saiu. Não iria jogar a Copa Paulista. Foi emprestado ao Santa Clara (POR) e renovou por lá. Rescindiu no domingo. Ele não iria ficar na Portuguesa, até porque tem mercado. Esse acerto com o Fluminense mostra isso. Não sei se é goleiro para ser titular em Série A pelo Fluminense, mas é bem melhor que Rodolfo e Agenor, isso eu garanto. Não conheço bem o Marcos Felipe. Ele é novo, tem 24 anos. Acho bom reforço, principalmente no Carioca que dá para testar,” Comentou Lucas.

Foto destaque: Reprodução/Twitter oficial do Fluminense/Globoesporte.com.

Renan Braz

Sobre Renan Braz

Renan Braz já escreveu 83 posts nesse site..

Meu nome é Renan Braz. Descobri através da escrita uma forma de viver o futebol fora das quatro linhas.

BetWarrior

Renan Braz
Renan Braz
Meu nome é Renan Braz. Descobri através da escrita uma forma de viver o futebol fora das quatro linhas.

Artigos Relacionados

Topo