Fluminense acerta com mais dois reforços

Apesar da dificuldade financeira do clube, o Fluminense fecha com duas promessas do futebol Sul-Americano
Fluminense acerta com mais dois reforços

O Fluminense garantiu mais dois reforços está semana. A saber, o atacante peruano Fernando Pacheco e o meia uruguaio Michel Araújo. Segundo publicado pelo Globoesporte.com, Fernando custou aos cofres do tricolor R$ 2,8 milhões e o clube ficou com 50% dos direitos econômicos do atleta. Por outro lado, a negociação do Michel está perto do fim. Haja vista que, o clube das laranjeiras também acertou com o Racing-URU, 50% dos direitos do jogador por R$ 3 milhões que serão pagos de forma parcelado no período de dois anos. Dessa maneira, o elenco tricolor vai ganhando forma para temporada.

“Foi uma emoção enorme para mim o Fluminense ter buscado um jogador como eu. Para mim é uma alegria enorme, saber que um clube tão grande do Brasil se interessou pelo meu futebol…Sou um jogador que desequilibra por ambos os lados, tanto pela direita quanto pela esquerda. Gosto muito do um contra um, sou bem forte nisso. Acredito que a velocidade é a minha maior virtude. Assim é como atuo, com boa colocação e marcando muitos gols. Estou muito feliz, pronto para jogar e já me considero um novo guerreiro” disse Fernando Pacheco em sua apresentação.

FLUMINENSE E MICHEL ARAÚJO

Próximo de fechar o contrato com o clube carioca, o meia de 23 anos é uma promessa do futebol uruguaio. Segundo os jornalistas Alejo Garcia e Bambino Etchegoyen o jogador é um autêntico camisa 10: “Ele é um meia ofensivo, que pode jogar pelos dois lados do campo ou centralizado, como um autêntico camisa 10. É canhoto, bastante técnico e muito bom nos dribles levando vantegem nos duelos contra os marcadores. Além de ter um bom passe, se destaca no jogo aéreo, chegando a fazer alguns gols de cabeça. Precisa melhorar taticamente nos aspectos defensivos e em alguns momentos peca por ser um pouco individualista. No entanto, a falta de experiência em um clube grande, com mais pressão, pode pesar, mas ao meu critério é muito bom jogador e bastante talentoso. Contudo, pelos valores do acordo, acredito ter sido um bom investimento.” Comentou Alejo.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter do Fluminense.

Renan Braz

Sobre Renan Braz

Renan Braz já escreveu 83 posts nesse site..

Meu nome é Renan Braz. Descobri através da escrita uma forma de viver o futebol fora das quatro linhas.

BetWarrior

Renan Braz
Renan Braz
Meu nome é Renan Braz. Descobri através da escrita uma forma de viver o futebol fora das quatro linhas.

Artigos Relacionados

Topo