Flamengo x Palestino – Rubro-negro com desfalques

Na Ilha do Urubu, Flamengo e Palestino fazem a partida de volta da segunda fase da Sul-Americana. A partida acontece às 21h45 desta quarta-feira, 9. Os chilenos encaram uma possível classificação como milagre, já os brasileiros como obrigação.

Como o Fla irá para o jogo:

O meia Conca não foi relacionado, novamente, para o jogo de logo mais. Como não tem atuado no Campeonato Brasileiro, o argentino tinha a expectativa de ganhar uma oportunidade na partida de volta da segunda fase da Sul-Americana, mas deixou o CT flamenguista depois do treino desta terça-feira.

Além da permanência de Conca fora do banco de reservas, o Flamengo terá desfalques contra o Palestino. Diego e Réver desgastados, Rodinei em recuperação de pancada no tornozelo, Mancuello com uma entorse e Diego Alves, que chegou a tempo de ser inscrito para a atual fase, não jogam. Ao todo, serão quatro alterações no time titular que perdeu por 2 a 0 para o Vitória

O Flamengo deve entrar em campo, nesta quarta, com: Muralha, Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Éverton Ribeiro; Everton, Geuvânio e Vizeu.

Como venceu a partida de ida por 5 a 2, o Flamengo pode até perder por três gols de diferença para avançar na Sul-Americana se não tomar mais do que cinco gols – em caso de 6 a 3, por exemplo, o Palestino passa, por ter feito mais gols fora de casa.

Luiz Henrique de Lima

Sobre Luiz Henrique de Lima

Luiz Henrique de Lima já escreveu 90 posts nesse site..

Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

Artigos Relacionados

Topo