Flamengo x Internacional – Prognóstico do duelo para definir a classificação

As equipes empataram no primeiro jogo do confronto
Flamengo x Internacional

Neste sábado (24), o Flamengo enfrentará o Internacional, no Estádio da Gávea, às 14h (horário de Brasília). O confronto será a segunda partida entre as equipes na fase das quartas de final do Brasileiro Feminino. Dessa forma, o rubro-negro decidirá contra o Colorado quem avança para as semifinais da competição. A partida de ida terminou em igualdade, com o placar de 1 x 1. Não há vantagem pelo gol marcado fora de casa na Série A1. Portanto, qualquer empate no jogo de volta levará a decisão para os pênaltis.

FLAMENGO

As Meninas da Gávea arrancaram um empate no primeiro jogo. Após um primeiro tempo fraco, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Abrantes conseguiu se recuperar na segunda etapa.  Assim, o esforço das rubro-negras foi coroado com um golaço de Ju, já nos acréscimos. O resultado deixou as cariocas com a vantagem de decidir em casa a classificação. Inegavelmente, o Flamengo é um adversário duríssimo de ser batido jogando na Gávea. Como mandante, as Meninas disputaram oito jogos pela Série A1. Foram seis vitórias e apenas dois empates. Além disso, a eficiência do ataque e da defesa é notória: o time marcou 35 gols (média de 4,38) e sofreu somente cinco (média de 0,63).

INTERNACIONAL

As Gurias Coloradas deixaram a vitória escapar no primeiro jogo. Mesmo jogando em casa, a equipe do treinador Mauricio Salgado não conseguiu fazer valer o mando de campo. Sendo assim, o time terá a difícil missão de bater o Flamengo, na Gávea. Como visitante, o Inter jogou oito partidas na Série A1. Assim, a equipe conquistou cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Ademais, as Coloradas marcaram 13 gols (média de 1,63) e sofreram 10 (média de 1,25). Dessa forma, o time gaúcho terá que equilibrar a defesa para segurar o ataque rubro-negro.

RETROSPECTO

A partida será a terceira entre as equipes. O retrospecto conta com uma vitória para o Flamengo, na décima rodada da primeira fase do atual Brasileiro Feminino, além de um empate. No último confronto, o rubro-negro empatou com Inter, após um golaço de Ju, no estádio do SESC Campestre. Ademais, na história do duelo, o Flamengo conta com três gols marcados, enquanto o Colorado marcou um.

APOSTA INDICADA

O Flamengo teve um dos melhores ataques da fase classificatória do Brasileiro Feminino, com 46 gols marcados. Além disso, jogando em casa, o rubro-negro está invicto no campeonato. O Internacional, por sua vez, tem um bom histórico como visitante, marcando em média pelo menos um gol por partida. No entanto, as Meninas da Gávea possuem um excelente desempenho defensivo, com apenas cinco gols sofridos nos jogos em que tiveram o mando de campo. Portanto, uma vitória das cariocas deve ser o mais provável de acontecer. O site Rivalo está pagando 1,70 para tal resultado.

Odds: 1 (1,70)| X (3,70)| 2 (4,00)

Luiz Fernando

Sobre Luiz Fernando

Luiz Fernando já escreveu 26 posts nesse site..

Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.


 

365 Scores

 

Luiz Fernando
Luiz Fernando
Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

Artigos Relacionados

Topo