Flamengo x Foz – Prognóstico dos opostos no Brasileirão Feminino

Já classificado, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (18)
Flamengo x Foz

Jogando pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, Flamengo e Foz Cataratas se encaram. O jogo acontece nesta quinta-feira (18), no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. Dessa forma, o jogo inicia às 15h (horário de Brasília). Enquanto as mandantes já contam com a classificação para a próxima fase, as meninas do Paraná buscam sobreviver no Campeonato, fugindo do rebaixamento.

 FLAMENGO

As Meninas da Gávea chegam bem na competição. O Flamengo ocupa a 4ª posição na tabela. Sendo assim, as anfitriãs somam 26 pontos. No campeonato totalizam oito vitórias, dois empates e somente uma derrota. Na última rodada, o clube contou com uma goleada. Ao enfrentar o MBTC, o placar ficou no 6 x 3. Na ocasião, Fernanda, Rafaela, Gabrielly e Raiza foram as autoras dos gols. Quem também descontou pelas cariocas foi Larissa, que marcou os outros dois gols da partida. E, assim, todas as jogadoras estão disponíveis para o duelo desta quinta-feira. Ao todo, na competição, O Mais Querido já marcou 36 gols (3,27). Enquanto isso, levou somente sete (0,64).

View this post on Instagram

Trabalho de bobinho com marcação dupla. A ideia era criar uma sobrecarga nas mudanças de direção, além de todas as valências exigidas nesse tipo de trabalho. – – – As atividades publicadas são trechos dos trabalhos diário da equipe de futebol feminino do Flamengo/Marinha. O intuito é de contribuir para divulgar a modalidade e troca de informações com outros profissionais e atletas para uma maior gama de treinos. #flamengo #timeflamengo #marinhadobrasil #cefan #futebolfeminino #futebol #brasileirofeminino #rubronegro #meninasdagávea #womenssoccer #womensfootball #football #soccer #fussball #calcio #fútbolfemenino #fútbol #fotboll #fotball #jalkapallo #brasileirofemininoa1 #フットボール #fótbolti #voetbal #fodbold #축구 #足球 #足球 #fußball. @cienciadabola @cienciadofutebol @cienciadoesporte @cienciadoexercicio @cienciadofutebolbase @flafutebolfeminino @futebolfemininoarte @futebolfeminino_br @futeboletatica @futebol.feminino.e_arte @futfem24hrs @futeboldachina @cbffeminino @cbf_futebol @martavsilva10

A post shared by Saulo De Almeida Silva (@saulodealmeidasilva) on

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

FOZ CATARATAS

Pelo contrário das suas adversárias, o Foz Cataratas está tentando fugir da zona de rebaixamento. Atualmente as paranaenses estão em 11º lugar. Além disso, as visitantes somam apenas 11 pontos. No Brasileirão Feminino, totalizam apenas três vitórias, dois empates e seis derrotas até aqui. Sendo assim, na última rodada, as meninas do Foz acabaram tendo um resultado mediano. Diante o São José, a equipe empatou, ficando no 1 x 1. Com esses ruins resultados, as Meninas Poderosas buscam somar mais três pontos e se afastar mais ainda do rebaixamento. Nos onze jogos pelo Brasileirão, as mesmas marcaram apenas sete gols (0,64) e já levaram outros 15 (1,36).

RETROSPECTO

Os times só se enfrentaram em quatro oportunidades. Dessas vezes, o Foz nunca sequer conquistou alguma vitória. Sendo assim, as meninas do Flamengo já venceram em três confrontos. Enquanto isso, as duas equipes empataram uma vez. No último duelo, válido pelo Brasileirão Feminino de 2018, as Meninas da Gávea venceram. Com gols de Dany Helena e Karen, as cariocas levaram a melhor.

APOSTA INDICADA

Atualmente, o Flamengo tem mostrado um ótimo desempenho técnico. As meninas do Mais Querido possuem um bom desenvolvimento e conseguem obter bons resultados. Além disso, deve-se levar em consideração o retrospecto entre as duas equipes. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória das mandantes. Dessa forma, você pode apostar pagando apenas 1,025 na 1XBet.

Odds: 1 (1.025) | x (11.5) | 2 (31)

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 230 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


 

365 Scores

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo