Flamengo x Chapecoense – Prognóstico da busca por mais três pontos

Os dois times entram em campo neste domingo (12), às 11h (horário de Brasília)

Neste domingo (12), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Chapecoense se encontram. No Maracanã, as duas equipes entram em campo às 11h (horário de Brasília). No Campeonato, o Fla ocupa Na rodada anterior, o Urubu acabou empatando. Diante o São Paulo, o placar ficou no 1 x 1. Enquanto isso, a Chape também somou um empate na 3ª rodada. Diante o Athletico, o placar também foi de 1 x 1.

FLAMENGO

Após ter conseguido a classificação para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo chega mais aliviado na partida. Apesar disso, o técnico Abel Braga tem sofrido uma grande pressão. Dessa forma, nos últimos dez jogos, a equipe soma quatro vitórias, três empates e três derrotas. Sendo assim, a qualidade de jogo da equipe não tem sido muito grande. Apesar da melhora, o Mengo não tem criado grande situações e está entrando em campo contido. Sendo assim, o time tem contado com o grande apoio de sua enorme torcido. Logo, com mais de 40 mil torcedores, o Fla tem buscado uma melhor eficácia em suas jogadas. Com Isso, o Urubu ocupa a 9ª posição na tabela. Nesse ano, os mandantes realizaram 26 compromissos. Nessas ocasiões, conseguiram marcar 52 gols (1,86 gols por partida) e sofreram 24 gols (0,86 por duelo).

Provável escalação: Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Thuler e Miguel Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego Ribas; Berrío, Vitinho e Lincoln. Técnico: Abel Braga.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

CHAPECOENSE

A Chapecoense conseguiu dar uma respirada na sua lotada agenda. Desde o início da temporada, com jogos no meio e no final da semana, a equipe catarinense teve a semana livre para treinos. Sendo assim, o técnico Ney Franco conseguiu dar uma reavaliada em seus setores, principalmente o ofensivo. Com isso, nas últimas dez partidas, o time totalizou quatro vitórias, três empates e três derrotas. Assim, a Chape tem buscado melhorar seus resultados. Recentemente, contratam o atleta Artur Gomes. Logo, se a documentação do jogador for regulamentada, ele pode vir a entrar em campo. Contudo, o comandante pode sofrer com as baixas médicas. Rildo e Vitor Andrade seguem lesionados. Ainda, Thiago Campos permanece fora dos gramados. A equipe visitante já cumpriu 31 jogos neste ano. Assim, somam 39 gols marcados (média de 1,26 gols por confronto) e 29 gols sofridos (média de 0,94 gols por jogo).

Provável escalação: Tiepo; Bryan, Gum, Rafael Pereira e Pacheco; Márcio Araújo, Augusto e Alan Ruschel; Renato, Régis e Everaldo. Técnico: Ney Franco.

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentaram em outras 12 oportunidades. Sendo assim, o retrospecto acaba sendo favorável para o Flamengo. O Urubu totaliza oito vitórias. Enquanto isso, a Chapecoense soma somente duas vitórias. Assim também, os clubes empataram em dois compromissos. O último confronto realizado foi válido pelo Brasileirão de 2018. Na oportunidade, o Mengo venceu a Chape. Com o placar de 2 x 0, o time carioca venceu.

APOSTA INDICADA

Levando em consideração toda o jogo que o Flamengo vem mostrando nessa temporada, o clube mandante acaba sendo o favorito. Dessa forma, apostar no Urubu acaba sendo a melhor opção. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos donos da casa, pagando apenas 1.33 no 1XBet.

Odds: 1 (1.33) | x (5.50) | 2 (9.00)

Avatar

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 116 posts nesse site..

Sou Lauren Berger, 19 anos, gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, quando via meus familiares falar de futebol, comecei a me encantar com esse esporte. Então, comecei a procurar cada vez mais sobre notícias e frequentar os jogos do meu time de coração. A partir daí, como a maioria dos brasileiros, me tornei apaixonada por futebol.

1X Bet
Avatar
Lauren Berger
Sou Lauren Berger, 19 anos, gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, quando via meus familiares falar de futebol, comecei a me encantar com esse esporte. Então, comecei a procurar cada vez mais sobre notícias e frequentar os jogos do meu time de coração. A partir daí, como a maioria dos brasileiros, me tornei apaixonada por futebol.

Artigos Relacionados

Topo