Flamengo x Chapecoense – Prognóstico da busca por mais três pontos

- Os dois times entram em campo neste domingo (12), às 11h (horário de Brasília)
Fallback Image

Neste domingo (12), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Chapecoense se encontram. No Maracanã, as duas equipes entram em campo às 11h (horário de Brasília). No Campeonato, o Fla ocupa Na rodada anterior, o Urubu acabou empatando. Diante o São Paulo, o placar ficou no 1 x 1. Enquanto isso, a Chape também somou um empate na 3ª rodada. Diante o Athletico, o placar também foi de 1 x 1.

FLAMENGO

Após ter conseguido a classificação para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo chega mais aliviado na partida. Apesar disso, o técnico Abel Braga tem sofrido uma grande pressão. Dessa forma, nos últimos dez jogos, a equipe soma quatro vitórias, três empates e três derrotas. Sendo assim, a qualidade de jogo da equipe não tem sido muito grande. Apesar da melhora, o Mengo não tem criado grande situações e está entrando em campo contido. Sendo assim, o time tem contado com o grande apoio de sua enorme torcido. Logo, com mais de 40 mil torcedores, o Fla tem buscado uma melhor eficácia em suas jogadas. Com Isso, o Urubu ocupa a 9ª posição na tabela. Nesse ano, os mandantes realizaram 26 compromissos. Nessas ocasiões, conseguiram marcar 52 gols (1,86 gols por partida) e sofreram 24 gols (0,86 por duelo).

Provável escalação: Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Thuler e Miguel Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego Ribas; Berrío, Vitinho e Lincoln. Técnico: Abel Braga.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

CHAPECOENSE

A Chapecoense conseguiu dar uma respirada na sua lotada agenda. Desde o início da temporada, com jogos no meio e no final da semana, a equipe catarinense teve a semana livre para treinos. Sendo assim, o técnico Ney Franco conseguiu dar uma reavaliada em seus setores, principalmente o ofensivo. Com isso, nas últimas dez partidas, o time totalizou quatro vitórias, três empates e três derrotas. Assim, a Chape tem buscado melhorar seus resultados. Recentemente, contratam o atleta Artur Gomes. Logo, se a documentação do jogador for regulamentada, ele pode vir a entrar em campo. Contudo, o comandante pode sofrer com as baixas médicas. Rildo e Vitor Andrade seguem lesionados. Ainda, Thiago Campos permanece fora dos gramados. A equipe visitante já cumpriu 31 jogos neste ano. Assim, somam 39 gols marcados (média de 1,26 gols por confronto) e 29 gols sofridos (média de 0,94 gols por jogo).

Provável escalação: Tiepo; Bryan, Gum, Rafael Pereira e Pacheco; Márcio Araújo, Augusto e Alan Ruschel; Renato, Régis e Everaldo. Técnico: Ney Franco.

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentaram em outras 12 oportunidades. Sendo assim, o retrospecto acaba sendo favorável para o Flamengo. O Urubu totaliza oito vitórias. Enquanto isso, a Chapecoense soma somente duas vitórias. Assim também, os clubes empataram em dois compromissos. O último confronto realizado foi válido pelo Brasileirão de 2018. Na oportunidade, o Mengo venceu a Chape. Com o placar de 2 x 0, o time carioca venceu.

APOSTA INDICADA

Levando em consideração toda o jogo que o Flamengo vem mostrando nessa temporada, o clube mandante acaba sendo o favorito. Dessa forma, apostar no Urubu acaba sendo a melhor opção. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos donos da casa, pagando apenas 1.33 no 1XBet.

Odds: 1 (1.33) | x (5.50) | 2 (9.00)

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 629 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

365 Scores

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo