Flamengo x Audax – Duelo das únicas defesas zeradas no Brasileiro Feminino

Confronto de invictas agita rodada do feminino

Pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Flamengo, que está 100%, encara o Audax, outro time invicto, mas com duas vitórias e um empate. Ambas equipes ainda não levaram um gol sequer na competição. A partida acontece nesse sábado (13), às 14h (horário de Brasília), no Estádio da Gávea. O time do Rio de Janeiro pode virar líder, já as paulistas podem ultrapassar as rivais cariocas e encostar nas líderes do Santos, que já jogaram e venceram na rodada.

Flamengo

Com nove pontos em três jogos, o Flamengo se encontra atualmente na segunda posição da tabela, podendo virar líder ao final da rodada se vencer logo mais. No jogo passado, vitória por 2 x 0 para cima do São José fora de casa, acumulando o terceiro jogo sem levar gols, além de aumentar o saldo para incríveis 15 gols positivos, tendo uma média de cinco por jogo. A entrada no estádio será gratuita e o clube espera o prestígio da torcida em um jogo importante e na ótima fase da equipe.

Audax

Tendo três vitórias e um empate em três rodadas até aqui, o Audax está com sete pontos na sexta posição da classificação, tendo a chance de passar as rivais de logo mais se vencerem. O time ainda não sofreu gols, mas marcou apenas três, tendo média de um por rodada. Na última partida do Brasileirão Feminino, 0 x 0 contra a Ferroviária, mas este não foi o último jogo da equipe, já que o time de São Paulo entrou em campo pelo Paulistão Feminino por três vezes, a última delas em uma derrota para a Ponte Preta pela placar de 2 x 1, jogando em casa.

Retrospecto

As duas equipes já se enfrentaram quatro vezes em partidas oficiais, sendo duas com mando do Flamengo e duas com mando do Audax. O retrospecto é equilibrado, com uma vitória para cada lado e dois empates. A última partida foi pelo Brasileirão Feminino do ano passado, que terminou com vitória das cariocas por 1 x 0.

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 71 posts nesse site..

Meu nome é Leonardo, tenho 18 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

1X Bet
Avatar
Leonardo Abrahão
Meu nome é Leonardo, tenho 18 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

Artigos Relacionados

Topo