Flamengo tem mercado da bola agitado

Rumores sobre Bruno Henrique, Gerson, Pedro e Thiago do Náutico agitam a semana
Flamengo aquece o Mercado da Bola

O Flamengo está em alta no mercado da bola. Segundo foi publicado pelo Globoesporte.com, Bruno Henrique chamou atenção na China, no entanto, as negociações foram vetadas pela federação do País. Já o volante Gerson estava sendo cobiçado por clubes franceses, mas as especulações não foram a frente. Com isso, a equipe rubro-negras segue intacta para o Mundial de clubes e busca novos reforços. A saber, o atacante Thiago do Náutico é o próximo alvo da diretoria do Mengão. Em uma entrevista, o executivo de futebol do clube Pernambucano, Ítalo Rodrigues falou sobre as negociações.

“Conheço bem o Coordenador de análise de desempenho do Flamengo, Fabinho. A gente tem uma relação antiga no meio, desde que ele era do Tupi-MG, que recebeu um jogador emprestado do Náutico. Ele gostou muito do Thiago, sempre mandava mensagem, e a gente vinha se falando. O contato do Flamengo com o Náutico vem de um tempo, ainda na Série C,” disse Ítalo Rodrigues.

Outras negociações do Flamengo

O caso Pedro da Fiorentina é o mais comentado nas mídias esportivas. No entanto, o clube italiano negou qualquer contato de times brasileiros para comprar o jogador. Dessa forma, o Vice do Rubro-Negro, Marcos Braz disse que está alerta no mercado, mas que a situação com o centroavante é mas um repuxo do meio do ano.

“O Flamengo teve interesse na compra do Pedro, isso é notório, o Fluminense não quis vender para o Flamengo. Insistimos mais um pouquinho. Até em função da relação que temos com o Fluminense com o Maracanã, optamos por deixar o presidente, Mário Bittencourt, à vontade, direito dele, dentro da sua gestão, de fazer o que bem entender”… “É um jogador que já esteve mais forte nos nossos planos. O Flamengo está atento às oportunidades que tem de mercado, e se entender, um pouco mais na frente, que possa ter uma oportunidade e a gente avaliar, mas não tem nada demais. É muito mais um repuxo do que teve no meio do ano do que qualquer outra coisa,” disse Marcos Braz.

Foto destaque: Divulgação/Twitter oficial do Flamengo 

Renan Braz

Sobre Renan Braz

Renan Braz já escreveu 85 posts nesse site..

Meu nome é Renan Braz. Descobri através da escrita uma forma de viver o futebol fora das quatro linhas.

BetWarrior


Renan Braz
Renan Braz
Meu nome é Renan Braz. Descobri através da escrita uma forma de viver o futebol fora das quatro linhas.

Artigos Relacionados

Topo