Flamengo revela acordo com a Inter de Milão e espera resposta de Gabigol

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, o atacante tem seu contrato encerrado no final da temporada
Gabigol em um dos seus confrontos pelo Flamengo

Gabriel Barbosa tem obtidos ótimos resultados nesta temporada do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou ao Flamengo no início de 2019, emprestado pela Inter de Milão. E parece que o atleta só não permanece no Mengão no próximo ano se não quiser. O vice de futebol, Marcos Braz, revelou que um acordo com os italianos já está encaminhado. Sendo assim, os dirigentes aguardam a resposta do atacante.

Em entrevista ao SporTV, Braz disse que já possui um acerto adiantado para a compra em definitivo do jogador. Dessa maneira, o time espera a resposta de Gabigol em relação a uma proposta salarial feita. “A negociação está muito boa. Já nos acertamos com a Inter. Já fizemos a proposta ao Gabriel. Todos nós queremos ele no Flamengo em 2020, a torcida quer. Agora ele precisa decidir, a bola está com ele”, contou o vice de futebol.

Além disso, o dirigente afirma que espera que a resposta seja dada em breve. Dessa forma, isso já resolveria o impasse e não atrapalharia o planejamento do Flamengo para o ano de 2020. Caso Gabriel não permaneça no time, o clube terá que procurar um outro centroavante para a próxima temporada. “Já tem o valor do passe, a forma de pagamento, já fizemos a proposta para o Gabriel. Agora ele precisa decidir se quer jogar no Flamengo em 2020. Ainda mais que a reposição para um jogador como esse leva tempo”, completou.

Sucesso imediato

Gabriel chegou ao Flamengo e teve um sucesso imediato. Em 49 jogos, Gabigol já totaliza 36 gols marcados. Dessa maneira, é considerado o artilheiro do Campeonato Brasileiro (onde marcou 20 gols) e da Copa Libertadores da América (tendo assinalado outros sete tentos). O camisa 9 não teve um bom desempenho fora do Brasil. Segundo o técnico Jorge Jesus, com o Flamengo, o atleta o tem um bom time e um clube que o valoriza.

É uma referência, é um jogador de Seleção. No Benfica ninguém sabia se jogava ou não. Aqui, é um grande jogador. Porque tem um bom time que o valoriza e uma forma de treinar. Por isso, hoje, é completamente diferente. Esta notícia me deixa satisfeito pois é um paradigma daquilo que ele não era quando esteve na Europa“, falou o comandante português.

Foto destaque: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 357 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo