Flamengo perto de anunciar Gabigol em definitivo

Artilheiro do Brasileirão e da América está mais próximo do que nunca
Gabigol cada vez mais próximo do Flamengo

Flamengo e Gabigol estão cada vez mais perto de um final feliz. Dessa forma, após quase um mês de negociações, o clube carioca encaminhou bem o acerto com o atacante. Segundo o vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, o sentimento é positivo e tudo pode ser resolvido no decorrer da semana. “Tivemos uma reunião muito boa ontem e avançamos. Acredito que até a próxima semana teremos o final. Espero que seja um final feliz.” – detalhou Braz.

ANO MÁGICO DO CAMISA 9

Gabriel Barbosa teve em 2019 o ano mais feliz de sua carreira. Assim, dentro de um elenco recheado de estrelas, Gabigol – juntamente com Bruno Henrique – foi peça fundamental na conquista dos títulos de campeão Brasileiro e da Libertadores. Além disso, o jogador foi artilheiro em ambos os campeonatos – com 25 e 7 gols respectivamente. O camisa 9 do Flamengo cativou e ganhou o coração da nação rubro-negra. Dessa forma, assim como foi feito durante toda campanha em 2019, a massa flamenguista torce agora por um final feliz e aguarda o “sim” do atleta.

NOVELA PERTO DO FIM

A distância entre Mengão e Gabigol reduziram de forma considerável após a reunião no último domingo (12). Dessa forma, valores e questões contratuais foram discutidas e as conversas se encaminharam para um final positivo para o clube e a torcida rubro-negra. Apesar do avanço, o Flamengo ainda não formalizou nenhuma proposta pelo atleta. Contudo, o clube carioca confia no acordo verbal de pagar 16 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do atacante. A oficialização da proposta só acontecerá após Gabriel dizer que fica no Rubro-negro. Recentemente, alguns clubes ingleses – Chelsea e West Ham – fizeram propostas pelo centroavante, porém, não agradaram ao jogador.

Além de Gabigol, o Flamengo encaminha a renovação com Bruno Henrique – outra peça fundamental na equipe. Pedro Rocha, Gustavo Henrique e Michael já foram apresentados. A contratação do volante Thiago Maia está encaminhada, e o centroavante Pedro – que disputaria posição no time titular com Gabriel – também está no radar do clube carioca.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

João Vitor Barbosa

Sobre João Vitor Barbosa

João Vitor Barbosa já escreveu 61 posts nesse site..

Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.


 

Rivalo Apostas Esportivas
João Vitor Barbosa
João Vitor Barbosa
Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

Artigos Relacionados

Topo