Flamengo/Marinha consegue classificação para próxima fase do Brasileirão Feminino

O Flamengo/Marinha é mais uma equipe que está classificada para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Feminino A1, o time carioca jogou na tarde da última terça-feira (17) e venceu o Foz Cataratas/PR por 2 x 0 com gols de Dany Helena e Karen. A equipe rubro-negra se juntou ao Corinthians e Santos, que classificaram de forma antecipada para a segunda fase do torneio feminino nacional.

1º tempo

A partida tinha começado com bola na rede onde aos oito minutos da primeira etapa, Larissa encontrou Ana na lateral direita e deu o passe. A atleta recebeu e fez um cruzamento para Dany Helena, que apareceu bem e não desperdiçou. Só que, pouco tempo depois, aos 13 minutos, foi a vez de Karen aparecer bem em cobrança de escanteio e fazer o gol de cabeça, ampliando a vantagem do Flamengo. Em seguida, o Foz Cataratas começou a pressionar as defensoras do time rubro-negro.

(Divulgação/Flamengo)

2º tempo

Durante a etapa final, o que se viu foi um grande equilíbrio de ambos os lados, portanto o Flamengo criava boas oportunidades, principalmente com Larissa e Dany Helena, o time paranaense assustou a goleira flamenguista, Kaká em duas ótimas oportunidades, mas pararam na forte marcação defensiva. Desta forma, o marcador não mudou e as garotas da Gávea levaram a melhor no duelo disputado no estádio da Gávea no Rio de Janeiro.

(Divulgação/Flamengo)

E agora?

Com a vitória, o Flamengo/Marinha chegou aos 24 pontos e se classificou para a próxima fase do Brasileirão Feminino já o Foz Cataratas continua na quinta posição, com 11 pontos e segue vivo na disputa pela classificação.

Renan Giorgeti

Sobre Renan Giorgeti

Renan Giorgeti já escreveu 133 posts nesse site..

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas

Artigos Relacionados

Topo