Flamengo encaminha renovação com Bruno Henrique

- Rubro-Negro se reunirá nos próximos dias para reajustar e ampliar contrato do jogador
Flamengo inicia conversas por renovação de Bruno Henrique

Com a virada do ano, o Flamengo quer manter sua grande equipe. Sendo assim, busca resolver as pendências da renovação de um dos seus craques. A diretoria do Rubro-Negro espera se reunir nos próximos dias para definir reajustes e ampliação do contrato de Bruno Henrique. Os dois lados conversam desde o final de novembro e estão otimistas em relação à extensão do vínculo do camisa 27.

Com uma situação mais confortável, o Flamengo ainda discute com o estafe do jogador por quanto o vínculo será estendido. Ainda não se sabe se será por mais dois ou três anos. Bruno Henrique possui contrato até dezembro de 2021. Além disso, o jogador e seus representantes discutem por uma renovação com valores maiores.

Quando foi contratado do Santos, a intenção de Bruno Henrique era fechar por cinco temporadas, ou seja, até o ano de 2023. No entanto, o Flamengo acabou ficando mais cauteloso e assinou até o final de 2021. Porém, tendo um ótimo desempenho e com um rendimento acima da média, é consenso de que é necessário remodelar o acordo com o camisa 27.

https://twitter.com/Cavalinho_CRF85/status/1212812157345239047

MIRA NA CHINA

Bruno Henrique, o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, está na mira de clubes da China. Porém, nenhuma proposta foi realizada até o momento. Com algumas mudanças nas regras do mercado chinês, as equipes têm um limite salarial de 3 milhões de euros por temporada. Dessa maneira, o Flamengo consegue ficar próximo ao valor oferecido ao atleta. Os ex-jogadores Denis Ricardo e Wellington Paulo, empresários de Bruno Henrique, vão se reunir nos próximos dias com a diretoria do Flamengo. Sendo assim, as partes conseguirão se aproximar de um acordo.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco principal do Rubro-Negro está de férias até o dia 22 deste mês, quando se reapresentarão. Enquanto isso, no dia 7, um elenco montado por jogadores do time sub-20 se apresenta no Ninho do Urubu. Dessa forma, começa os trabalhos, visando a estreia do Campeonato Carioca. No dia 18 de janeiro, a equipe enfrenta o segundo colocado da seletiva.

Foto destaque: Reprodução/Giuseppe Cacace/AFP

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 646 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

365 Scores

BetWarrior


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados

Topo