Figueirense x Brasil de Pelotas – Prognóstico do embate em busca da primeira vitória

Alvinegro e Xavante ainda não sabem o significado de vitória neste Brasileirão série B

O Brasileirão série B chega na sua 4ª rodada, com equipes que já começam a se destacar na parte de cima da tabela. Porém, o confronto entre Figueirense e Brasil de Pelotas marca o duelo entre duas equipes que ainda não venceram dentro da competição. Os catarinenses vem de três empates seguidos e ocupam a 13ª colocação, por outro lado o adversário ainda não somou nenhum ponto, vindo de três derrotas seguidas é lanterna do torneio. O jogo que acontece na noite desta terça-feira às 21h30 (horário de Brasília) no Orlando Scarpelli pode marcar o início da recuperação de uma das equipes.

FIGUEIRENSE

Com um clima ruim nos bastidores desde o pedido de demissão do diretor de futebol Fernandes, a equipe catarinense entra em campo na noite desta terça-feira em busca de enfim ter um começo positivo na competição. Com três empates em três jogos, o Alvinegro conta com com o apoio da torcida para conseguir virar o jogo e conseguir os três pontos. O treinador Hemerson Maria terá todo seu elenco a disposição para o jogo, nesta segunda-feira o comandante da equipe realizou o último treino com os portões fechados. A novidade para o jogo pode ser a estreia do recém contratado Victor Guilherme, lateral direito que já está regularizado e com o nome contando no BID.

Provável escalação: Denis; Pereira (Victor Guilherme), Alemão, Ruan Renato e Brunetti; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, João Diogo e Rafael Marques. Técnico: Hemerson Maria.

palpites-para-a-4a-rodada-do-brasileirao-serie-b-campeonato-brasileiro/

BRASIL DE PELOTAS

Em situação delicada na competição, o Brasil de Pelotas já está em Santa Catarina para o jogo diante da equipe da casa. Atualmente os gaúchos ocupam a última colocação sem nenhum ponto somado, tendo perdido as três primeiras partidas. O treinador Rogério Zimmermann sente-se preocupado com a situação da equipe, mas acredita que o Xavante conseguira se recuperar dentro da série B. Para o jogo de logo mais o atacante Rafael Grampolan pode ser a opção para o setor ofensivo da equipe, já que conhece o adversário pelo fato de já ter atuado pelo rival Joinville.

Provável escalação: Carlos Eduardo; Ednei, Camilo, Bruno Aguiar e Sousa; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Murilo Rangel, Juba e Bruno Paulo; Rafael Grampola. Técnico: Rogério Zimmermann.

RETROSPECTO

As duas equipes entraram em campo para se enfrentar apenas 11 vezes ao longo da história, sendo que a equipe catarinense leva boa vantagem. São seis vitórias do Figueirense contra apenas três do Brasil de Pelotas. Além dos outros dois confrontos que terminaram empatados. Na última vez que se enfrentaram pelo série B de 2018 o jogo terminou em 1 x 1.

APOSTA INDICADA

O fator casa pode ser determinante para o triunfo da equipe catarinense, tendo em vista também que o adversário vem em péssimo fase inicial de Campeonato Brasileiro. A chances de vitória do Figueirense são muito grandes, sendo assim a aposta indicada para o duelo de logo mais é de investimento na equipe Catarinense. No site 1xbet, a vitória da equipe da casa esta pagando 2. 

ODDS: 1 (2) | x (3.28) | 2 (4.1)

Raphael Almeida

Sobre Raphael Almeida

Raphael Almeida já escreveu 312 posts nesse site..

Raphael Almeida, jornalista 28 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

1X Bet
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 28 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados

Topo