Felipe Melo fala sobre encerrar carreira no Palmeiras

- Volante cedeu entrevista ao portal da Libertadores e abriu o jogo sobre sua carreira no alviverde
Felipe

Parece que a relação entre Palmeiras e Felipe Melo vai de vento em popa. Recentemente, em entrevista ao portal Conmebol Libertadores.com,o volante jurou fidelidade e falou sobre encerrar carreira no clube. Simultaneamente, o bate-papo suou descontraído e o atleta pôde falar sobre a vida pessoal, profissional e Libertadores.

No início, Felipe mostrou segurança ao se definir pessoalmente como um cara autêntico e de família. Posteriormente, do lado profissional, realçou a satisfação de atuar no alviverde, frisando uma suposta aposentadoria no clube: ” Eu renovei meu contrato por dois anos. A ideia é permanecer e encerrar a carreira no Palmeiras. Já tenho 36 anos, no fim do contrato terei 38. Então a ideia é ficar aqui. Espero que esse carinho dure muito.” , disse.

TIME DO CORAÇÃO

Em suma, o volante, de 36 anos, é um dos principais nomes do atual elenco do Palmeiras. De antemão, o craque chegou por desconfiança, conquanto, logo caiu nas graças da torcida. Eventualmente, é reconhecido por sua entrega em campo, e nesse ínterim, é carinhosamente apelidado de Pitbull pela torcida. Ainda, o camisa 30 não demonstrou timidez ao assumir o Flamengo como clube do coração.

    “Sou um dos poucos jogadores que declara o time que torce. A princípio, eu sempre disse que torço para o Flamengo. Ademais, com minha vinda para o Palmeiras e tudo que tem acontecido…Hoje, eu amo o Palmeiras.¨

 Ao ser questionado se havia deixado de gostar do Flamengo, o Felipe cravou:

¨ Não. O Flamengo é o clube que me revelou. Tenho muito carinho. Todavia, você não se torna ídolo se cuspir no prato que comeu, como vejo muito por aí. É falta de educação. Tenho conquistado o Palmeiras com meu profissionalismo. Eu renovei aqui, não penso em jogar em outro clube no Brasil. Também acho que ninguém me quer no Flamengo. Eu estou no clube que amo. Tive o encaixe perfeito aqui” – explicou.

LIBERTADORES OBSESSÃO

Nesse ínterim, o volante também falou sobre o sonho de conquistar a Copa Libertadores da América pelo alviverde, eventualmente traçando a competição como obsessão de todo jogador. “É a obsessão de todo jogador. Á propósito, já ganhei outros títulos no Brasil,  por outro lado, não ganhei a Libertadores. Então para mim é um objetivo. Não só meu, mas de todos.¨ Ainda, o craque emendou o assunto ao falar sobre suas conquistas na carreira e expor sua opinião pessoal referente a competição:

     ¨Eu vejo a Copa do Mundo como ápice na carreira de um jogador.  De certo modo, um título importante com a Seleção Brasileira vale mais do qualquer título em algum clube. É o auge na carreira de um jogador. Na América do Sul, o ápice é a Libertadores e desejo conquista-la.Definitivamente,  tem que se estar pronto para enfrentar os sofrimentos. Afinal, Libertadores é muito sofrimento. Quando joga fora de casa principalmente. Se estamos prontos para ganhar, não sei. Estamos trabalhando para no final poder dizer que estávamos.

Karine Valbusa

Sobre Karine Valbusa

Karine Valbusa já escreveu 226 posts nesse site..

Jornalista em formação.Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul.Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto.Desse modo, fiz do útil, agradável.Prazer, sou Karine Gomes 😉

365 Scores

BetWarrior


Karine Valbusa
Karine Valbusa
Jornalista em formação.Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul.Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto.Desse modo, fiz do útil, agradável.Prazer, sou Karine Gomes ;)

Artigos Relacionados

Topo