Felipão fala sobre saída de Moisés e retorno de Henrique Dourado

Coletiva foi aberta a imprensa e o comandante falou sobre as últimas noticias do clube alviverde
Felipão

O técnico Luís Felipe Scolari resolveu falar pela primeira vez sobre as reformulações que o Palmeiras vem passando nas últimas semanas. Em principal, a saída de Moisés e o retorno de Henrique Dourado foram os assuntos comentados por Felipão.

O meio-campo Moisés, acertou com o chinês Shandong Luneng por cerca de 21 milhões. Posteriormente, Felipão polemizou ao afirmar que o craque cravou sua saída após sofrer ameaças na partida contra o Internacional:O Moisés saiu e era um jogador que nós gostávamos muito. Depois do jogo que teve essa infelicidade do pênalti, que não foi só ele que perdeu, as ameaças que recebeu, esposa e tudo, acho que foi uma boa saída do Moisés. Vai para uma situação melhor, ficamos contentes“, comentou.

Nesse ínterim, o treinador também falou sobre os rumores da volta de Henrique Dourando, dando êxito a aprovação de seu retorno: “ Não sei como ficou a situação do Henrique Dourado. Tomara que tenha acertado alguma coisa. Serão bem-vindos, bem tratados e integrados na equipe. Aí teremos mais situações para montar equipes diferentes“, finalizou.

ANTES

Em abril de abril de 2014, o Palmeiras anunciou o a contratação de Henrique Dourado até o final da temporada. Começou marcando 4 gols nos 4 primeiros jogos disputados. Durante essa fase, o atacante lançou uma comemoração bastante irreverente. Simultaneamente, em jogo contra o Sampaio Correia comemorou fazendo menção a uma guilhotina no pescoço, como se fosse uma foice. Em suma, a comemoração inusitada acabou virando febre na internet e lhe rendeu o apelido de ceifador.

Atualmente, há mais de cinco meses sem jogar, por conta de uma lesão, o atleta está no chinês Henan Jianye. Eventualmente, foi oferecido ao Alviverde. A primeira vista no acordo, o clube chinês ficaria responsável pelo pagamento dos salários e não cobraria taxa de empréstimo e nem comissão. Enquanto isso, o palestra pagaria arcaria apenas com a estadia do craque em São Paulo. Ao mesmo tempo, além de Dourado, Alan Kardec também foi consultado pelo alviverde. Entretanto seu atual clube, Chongqing não aceitou negociar.

Karine Gomes

Sobre Karine Gomes

Karine Gomes já escreveu 84 posts nesse site..

Olá, me chamo Karine Gomes. Sou paulista, estudante do 4º semestre de jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo.


 

365 Scores

 

Karine Gomes
Karine Gomes
Olá, me chamo Karine Gomes. Sou paulista, estudante do 4º semestre de jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo.

Artigos Relacionados

Topo