Fechando a 30ª rodada, o Galatasaray busca dormir na liderança da Süper Lig Turca

Pela 30ª rodada, o Galatasaray vai até a casa do konyaspor brigar pela liderança, enquanto o Yeni Malatyaspor enfrenta o Kasimpasa buscando subir na tabela

Encerrando as disputas pela 30ª rodada da Süper Lig 2018/19, dois confrontos prometem movimentar a segunda-feira (29) de jogos na Turquia. Começando por Konyaspor x Galatasaray que se enfrentam no estádio Konya Buyuksehir Torku, às 14h (horário de Brasília), com os visitantes brigando pela liderança da liga. Por fim é a vez do Yeni Malatyaspor que recebe o Kasimpasa também às 14h (horário de Brasília), e vem brigando para ganhar posições na tabela.

Süper Lig 2018/19 – 30ª rodada

Konyaspor x Galatasaray – 14h

Vivendo uma fase tranquila na liga turca, o time chega como azarão para essa partida. Ocupando a 10ª posição no campeonato com 37 pontos ganhos, a equipe vem brigando para subir na tabela. Vindo de empate na rodada passada diante do Ankaragucu por 0 x 0, os mandantes chegaram a 10ª partida seguida sem vencer, sendo seis empates e quatro derrotas.

Visando mudar o cenário que tem se repetido a algumas rodadas, os donos da casa apostam na força de seus artilheiros, o jogador de Mali Yatabare e Ömer Ali Sahiner para chegar a vitória. Encerrando a preparação para a partida, o time da casa, comandado por Aykut Kocaman fez seu último treino neste domingo (28) e vem focado para o duelo.

https://twitter.com/konyaspor/status/1122606473618522112?s=20

Gozando de uma ótima fase na liga, os visitantes são donos da segunda melhor campanha da competição e chegam como favoritos para este duelo. Ocupando a 2ª colocação do campeonato com 59 pontos conquistados, os leões vem para brigar pela liderança, pois se encontram a apenas três pontos do líder Basaksehir e podem dormir no topo nesta rodada.

Vindo de vitória na rodada anterior sobre o Kayserispor por 3 x 1, os visitantes chegaram a 15 partida seguida sem perder, e buscam manter a invencibilidade neste embate. Para manter a boa fase vivida,  a equipe aposta na boa fase do centroavante Mbaye Diagne, artilheiro da competição, para levar os três pontos. Trabalhando com o elenco completo, o treinador Fetih Terim deve mandar a campo o mesmo time que venceu na rodada passada.

Yeni Malatyaspor x Kasimpasa – 14h

Vindo em uma situação tranquila na liga, o time chega para disputar bola a bola e levar os três pontos. Ocupando a 8ª posição na tabela com 38 pontos ganhos, os donos da casa chegam focados para este duelo. A equipe que vêm de derrota na rodada passada diante do Trabzonspor por 2 x 1, chegou a terceira partida seguida sem vencer e busca voltar ao caminho da vitória nesta rodada.

Para chegar aos três pontos, os donos da casa apostam na boa sequência mantida em casa, e contam com o apoio da torcida para encerrar a fase ruim vivida. Vindo com o elenco completo para o embate, o treinador Erol Bulut não deve ter problemas para escalar o time que vem campo.

Vivendo uma fase semelhante a dos mandantes na competição, os visitantes chegam para fazer frente aos donos da casa nesta partida. Estando a apenas uma posição abaixo do adversário, sendo a 9ª colocação, também com 38 pontos conquistados, a equipe vem buscando subir na tabela. Vindo de empate na rodada passada contra o Bursaspor por 1 x 1, os visitantes chegaram a segunda partida seguida sem vencer e buscam voltar ao caminho da vitória.

Apostando na boa fase do meia Mahmoud Hassan, passador da equipe na liga, os visitantes vem focados para conquistar a vitória. Trabalhando com uma baixa confirmada para este duelo, sendo a do meia Tobias Heintz que se recupera de lesão, o técnico Mustafa Denizli não deve ter dificuldades para montar a esquadra que vem a campo.

 

Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 100 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo