FC Augsburg x Bayern de Munique – Prognóstico para voltar a liderança

Clube Bávaro vai em busca dos três pontos fora de casa para voltar ao topo da tabela
augsburg x bayern de munique_prognóstico

No próximo sábado (19) Augsburg e Bayern de Munique se enfrentam às 10h30 (horário de Brasília), na WWK Arena. O jogo é válido pela 8ª rodada da Bundesliga. Dessa forma, o gigante da Baviera sonha com a vitória para poder voltar novamente a primeira colocação do Campeonato. Em contrapartida, os donos da casa precisam da vitória para poderem abrir vantagem da zona de rebaixamento.

FC AUGSBURG

Os donos da casa ocupam a 14ª posição na Bundesliga – apenas um ponto os separam da zona de rebaixamento. Dessa forma, o clube mandante precisa dos três pontos para subir na tabela. Assim, o Augsburg vai usar do fator casa como a sua principal arma contra o Bayern de Munique. O time do técnico Martin Schmidt provavelmente terá o desfalque de alguns de seus principais jogadores. Stephan Lichtsteiner e Daniel Baier – camisa 10 da equipe – seguem como dúvidas devido a lesões musculares. Contudo, a goleada no amistoso contra Áustria Lustenau pode servir de motivação para os donos da casa surpreenderem o gigante da Baviera.

https://www.instagram.com/p/B3mjKCDit8Q/

BAYERN DE MUNIQUE

Atualmente na 3ª posição do Campeonato Alemão, os Bávaros vão em busca da vitória fora de casa – após tropeço contra Hoffenheim, dentro da Allianz Arena. Dessa forma, se a equipe do técnico Niko Kovac sonha em voltar ao topo da tabela nessa rodada precisa vencer a partida. Assim, o time de Munique contará com a presença de seu artilheiro Lewandowski – com 11 gols em sete jogos pela Bundesliga – comandando o ataque Bávaro. Por outro lado, o Bayern de Munique pode não contar com Gnabry –  vive boa fase com a camisa do gigante da Baviera e da seleção alemã – que segue como dúvida por conta de uma lesão muscular.

RETROSPECTO

Nas últimas cinco partidas disputadas, o Bayern de Munique  venceu em quatro ocasiões e marcou 17 vezes – empatou uma. Em contrapartida, o FC Augsburg não venceu nenhuma partida e marcou apenas quatro gols.

APOSTA INDICADA

Mesmo jogando fora de casa, o Bayern de Munique tem o desejo de voltar a liderança e para isso precisa vencer o jogo. Assim, dono do melhor ataque da Bundesliga – com 20 gols em sete partidas – e contando com a presença de seu camisa 9, o gigante da Baviera é o favorito para levar os três pontos nesse confronto.

ODDS: 1 (17) | x (8) | 2 (1,15)

Foto Destaque: Emanuelly Cardoso / Futebol na Veia

João Vitor Barbosa

Sobre João Vitor Barbosa

João Vitor Barbosa já escreveu 35 posts nesse site..

Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
João Vitor Barbosa
João Vitor Barbosa
Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

Artigos Relacionados

Topo