Expulsão muda tudo, e Wolfsburg goleia Paderborn

- O SCP teve mais chances até cartão vermelho polêmico de Holtmann

O jogo teve de tudo, expulsão, briga da torcida com o VAR, muitos gols (um deles de falta) e jogador brilhando. O Wolfsburg bateu o Paderborn, por 4 x 2, nos domínios azuis. Os lobos marcaram com Ginczek duas vezes, Knoche e Arnold, de falta. O P07 abriu o placar com Zolinski e Vasiliadis descontou na segunda etapa. Os verdes e brancos voltam a vencer após quatro partidas.

1° Tempo

Os donos da casa começaram pressionando, com Proger obrigando Casteels fazer grande defesa. Assim, aos 21′ Zolinski aproveitou desvio de Strohdek para por dentro do gol. O empate veio seis’ depois com cruzamento de Arnold na cabeça de Knoche, que tirou do goleiro e correu para o abraço. A partida estava quente desde o início, com muitas faltas. Aos 33′ Steffen e Holtmann se desentenderam fora de, e o lateral azul deu um tapa no braço do camisa 8. O juiz não titubeou, deu cartão vermelho direto para o camisa 38 e só amarelo para o ala dos Wolfs.

Depois disso a vida mandante ficou muito mais difícil. A virada veio rapidamente, e pior, em jogada pelo lado direito dos lobos. Schlager teve espaço para rolar a Ginczcek dar forte chute, sem chances a Zingerle.

2° Tempo

O alemão estava com faro de gol. Logo aos 60′ Roussilon cruzou, Mehmedi ajeitou, Ginczek dominou, em seguida, colocou no ângulo para aumentar a vantagem. Então, os lobos já começaram a descansar com o placar. No entanto, não se pode brincar na Bundesliga. William errou o passe, Hunemeier aproveitou, tocou para Vasiliadis finalizar forte, o arqueiro tocou na bola, mas ela foi parar no fundo da rede.

Entretanto, novamente a felicidade da torcida durou pouco. Aos 75′ Arnold cobrou falta no ângulo para fechar o placar. Este é o quinto gol do jogador na competição,  o terceiro dessa mesma forma.

E Agora?

O Paderborn volta a lanterna com 16 pontos, o clube enfrenta o Schalke 04, pela próxima rodada da Bundesliga, no sábado (9), às 11h30, na Veltins Arena. Enquanto o Wolfsburg encara outro time da zona de rebaixamento, o Fortuna Dusserdolf, no mesmo dia e horário, na Volkswagen Arena.

Melhores momentos

 

Foto destacada: WolfsburgVFL/ Twitter/Reprodução. 

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 347 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

365 Scores

BetWarrior


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados

Topo