América-MG acerta reforço de ex jogador do Operário-PR

- Atacante Felipe Augusto estava no clube paranaense, onde se destacou como artilheiro na temporada de 2019
América-MG

Na última quinta-feira (05), o clube América-MG acertou a contratação de Felipe Augusto. Após defender o Operário na série-B do Campeonato Brasileiro de 2019, o atacante de 27 anos, chega ao Coelho em contrato válido até o final da temporada, com opção de prorrogação.

Posteriormente, Felipe se destacou na temporada passada ao fechar o ano como artilheiro do Operário-PR. Sobretudo, pelos paranaenses o craque ficou de fora de apenas quatro dos 38 jogos disputados pela equipe. Simultaneamente, foram oito gols, em 34 jogos. Anteriormente, chegou a defender o Mirassol, em 14 partidas pelo Campeonato Paulista.

Com a chegada de Felipe Augusto, o América-MG ganha em ofensividade pelos lados do campo, em vista que o atacante é preciso na posição de lateral. Além do artilheiro, o Coelho também acertou outro reforço. Trata-se da promessa palmeirense Léo Passos. O jovem de apenas 22 anos, chega ao América por empréstimo de dois anos.  Assim como Felipe Augusto, Léo também atuou no Brasileirão série-b de 2019, diante o Londrina, onde disputou 17 partidas e marcou cinco gols.

Assim, com as contratações, o time espera superar a temporada de 2019 no qual terminou em 5º lugar no Brasileirão. Posteriormente, na competição chegou aos 61 pontos e ficou a um de conquistar  o acesso a elite. Nesse ínterim, segue na divisão, sendo até então, um dos clubes que mais se reforça.

https://twitter.com/AmericaMG/status/1213097001878982657?s=20

Karine Valbusa

Sobre Karine Valbusa

Karine Valbusa já escreveu 224 posts nesse site..

Jornalista em formação.Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul.Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto.Desse modo, fiz do útil, agradável.Prazer, sou Karine Gomes 😉

365 Scores

BetWarrior


Karine Valbusa
Karine Valbusa
Jornalista em formação.Atualmente curso o 6° semestre em jornalismo pela Unicsul.Esporte sempre foi uma paixão, escrever foi um hobby descoberto.Desse modo, fiz do útil, agradável.Prazer, sou Karine Gomes ;)

Artigos Relacionados

Topo