Com dois gols no fim, Everton bate Crystal Palace

Com o resultado, The Blues se aproxima da parte de cima da tabela. E o Palace fica cada vez mais perto da zona da degola
Com dois gols no fim, Everton bate Crystal Palace

No único jogo deste domingo do Campeonato Inglês, o Everton venceu por 2 x 0 o Crystal Palace no Goodison Park. Pela 9ª rodada, o time da casa contou com Pickford inspirado defendendo pênalti e fez dois gols em um minuto, já nos minutos finais da partida, com Dominic Calvert-Lewin e Cenk Tosun.

1º TEMPO

A primeira etapa foi marcada pelo domínio dos donos da casa, mas a primeira oportunidade só veio acontecer aos 28′, quando Sigurdsson deu belo chute no ângulo direito, mas Henessey realizou uma defesa importante e impediu a abertura do placar. A resposta do time visitante veio dez minutos depois, com Milivojevic em cobrança de falta. Porém, uma ótima defesa de Pickford atrapalhou o jogador adversário.

No final da primeira etapa, Kouyate, do Palace, acertou uma forte cabeçada, mas a bola explodiu no travessão do goleiro da seleção inglesa. O final do primeiro tempo foi marcado por lances bem perigosos nos dois lados. Entretanto, sem eficiência para abrir o marcador.

https://twitter.com/Everton/status/1054036286812680196

2º TEMPO

Na volta para o segundo tempo,  aos 14′, Zaha foi derrubado dentro da área por Coleman. Na cobrança, Milivojevic parou em Pickford, que defendeu a bola no centro do gol. Após o susto, o Everton resolveu ir para cima.

Já no finalzinho da partida, aos 42′, depois de falha na saída de bola, Ademola Lookman fez um cruzamento para área e Dominic Calvert-Lewin cabeceou no lado esquerdo da meta adversária. Logo após, Cenk Tosun recebeu belo passe e disparou um rápido chute, sem defesa para o goleiro. Com isso, o time mandante venceu a partida com belos gols no final dos 90 minutos.

https://twitter.com/Everton/status/1054053073314897920

E AGORA?

Com o resultado, o Everton soma 15 pontos. Atualmente, está na 8ª colocação. Enquanto isso, o Crystal Palace permanece em 14º lugar. Na próxima rodada, ambas as equipes têm difíceis desafios pela frente. No domingo, dia 28, o Crystal Palace recebe o Arsenal, quinto colocado na Premier League, enquanto o Everton viaja até o Old Trafford para enfrentar o Manchester United.

MELHORES MOMENTOS

Matheus Carvalho

Sobre Matheus Carvalho

Matheus Carvalho já escreveu 246 posts nesse site..

Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol


 

365 Scores

 

Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Artigos Relacionados

Topo