Everton “Cebolinha” vira notícia na Inglaterra

Manchester United demonstra interesse no atacante brasileiro
Everton "Cebolinha" vira notícia na Inglaterra

A torcida gremista foi surpreendida neste final de semana com a possibilidade de perder Everton na próxima temporada. Segundo o jornal The Sun, o Manchester United estaria interessado no atacante de 22 anos. Para o presidente tricolor, a suposta oferta de 30 milhões de libras está abaixo do valor de mercado do jogador. A saber, a multa rescisória do atleta está avaliada em 80 milhões de euros.

“Não temos nada, a notícia é nova. A multa rescisória dele (Everton) é 80 milhões de euros (R$ 348,8 milhões). Não temos nenhum interesse em fazer qualquer negócio. Mas se tivermos que ouvir uma proposta, é melhor ser no início da temporada do que no meio. Nosso desejo é contar com o Everton para o ano que vem. Se ele está sendo sondado, ou foi, sinceramente é mais do que justo e merecido pelo que ele tem jogado”, disse Romildo Bolzan Júnior.

Já “Cebolinha” que vive ótima fase na temporada de 2018, disse que vai fazer o que for melhor para o clube. Além disso, no Grêmio, o jogador tem sido lembrado constantemente pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite.

“A gente fica feliz. Quando estamos fazendo uma temporada boa e regular como tenho feito, sabe que se abrem portas para competições e times grandes da Europa. Ficamos felizes e sabemos que somos observados, independente de quem for, vamos sentar para ver o que é melhor para o Grêmio e para mim”, comentou Everton.

Vale lembrar venceu a Chapecoense nesse fim de semana, por 2 x 0, e se mantém viva na luta pelo G4 do Brasileirão. Cicero e o próprio Everton fizeram os gols da partida, que deixaram o Tricolor ainda na quarta posição, com o mesmo número de pontos do São Paulo, mas vence no número de vitórias. O próximo desafio, será contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (21), no Maracanã.

Renan Braz

Sobre Renan Braz

Renan Braz já escreveu 83 posts nesse site..

Meu nome é Renan Braz. Descobri através da escrita uma forma de viver o futebol fora das quatro linhas.

BetWarrior

Renan Braz
Renan Braz
Meu nome é Renan Braz. Descobri através da escrita uma forma de viver o futebol fora das quatro linhas.

Artigos Relacionados

Topo