Entre Juventus e Água Santa, o moleque travesso vence o líder no Javari

- Apesar de jogo morno, a vitória faz a Juve entrar para o G4
Entre Juventus e Água Santa, o moleque travesso vence o líder no Javari

Juventus e Água Santa se enfrentaram neste domingo (10) pela 11ª rodada do Paulistão A2. Enquanto o Netuno, já classificado para a fase de mata-mata, entrou em campo em busca de mais três pontos para a conta, a Juventus, na 6ª colocação da competição, brigava pelo G4. O público presente no estádio foi de 2.668 pagantes.

1º TEMPO

O Netuno não fez um bom começo de jogo e as maiores movimentações ficaram por conta dos donos da casa. Quando exigido, o goleiro Rafael não deixava a desejar e afastava o perigo levado pelos pés da Juventus que gostava do jogo. O único gol da partida saiu aos 44’ com o passe de Adilson para Cesinha, que bateu cruzado e e ampliou o placar para os mandantes. Aos 45’ foi a vez do Água tentar uma reação. Danilo subiu de cabeça, mas mandou por cima do gol. Os times foram para o intervalo com a vitória da Juventus por 1 x 0.

2º TEMPO

O Água voltou com mais força e pressão sobre o adversário, apesar das duas equipes estarem sofrendo com o calor. A primeira chance de empate aconteceu aos 22’ quando Dadá aproveitou a sobra de Danilo para chutar forte, mas foi barrado pela zaga do moleque travesso. E não parou por aí: aos 28’ Celsinho finalizou e ofereceu perigo para a Juventus. Ao longo do jogo as coisas esquentaram e as equipes, com os nervos à flor da pele, fizeram faltas mais duras e foram penalizadas com cartões amarelos. Com sete minutos de acréscimo o juiz encerrou a partida em meio a reclamações da torcida da Juve.

Em entrevista ao Futebol na Veia o capitão do Netuno Fernando Lombardi falou sobre a derrota:

“Acho que faltou a gente ser um pouquinho mais eficiente principalmente no penúltimo passe. No primeiro tempo não tivemos tantas ações como esperávamos. A equipe da Juventus veio muito pra cima, teve muitas chances de gol no começo. No segundo tempo a gente se arrumou e mesmo tendo controle do jogo a gente não criou tantas oportunidades.”

https://twitter.com/ecaguasanta/status/1104920545789964288

E AGORA?

Com o resultado, a Juve vai ao 4ª lugar com 19 pontos e o Água segue na liderança do campeonato com 25 pontos. A Juventus volta a campo na próxima sexta-feira (15) às 20h (horário de Brasília) para enfrentar o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra. Já o Netuno vai a campo para disputar o clássico contra o São Bernardo no Estádio Primeiro de Maio, no sábado (16).

MELHORES MOMENTOS

Avatar

Sobre Ana Paula Contado

Ana Paula Contado já escreveu 87 posts nesse site..

Meu nome é Ana Paula, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonada por esporte, especialmente pelo futebol. Fascinada pela magia dos clássicos e leal a resenha, busco levar em meus textos a emoção de uma torcedora raiz.

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Ana Paula Contado
Meu nome é Ana Paula, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonada por esporte, especialmente pelo futebol. Fascinada pela magia dos clássicos e leal a resenha, busco levar em meus textos a emoção de uma torcedora raiz.

Artigos Relacionados

Topo