Emre Can interessa clubes alemães

Volante está encostado na Juventus

O volante alemão Emre Can vive um momento conturbado em clube, a Juventus, mas espaço para ele não falta. Após não ser inscrito na Champions League 2019/20, o atleta mostrou insatisfação com a diretoria e comissão técnica. Apesar disso, em sua terra natal, o jogador tem prestígio e chamou atenção de Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, seus ex-clubes.

Irritado com Maurizio Sarri, pois sua condição para não ir ao PSG era ser inscrito no torneio continental deixou brecha para saída do volante.  Porém, agora Bayer Leverkusen, Bayern de Munique e até Real Bétis estão interessados.  Lembrando que ele só pode ser transferido em janeiro de 2020. Segundo o Transfermakt, o valor do jogador de 25 anos é de 40 milhões de euros. As propostas acenadas até então são de empréstimo com opção de compra.

Emre Can fez suas categorias de base no clube da Baviera, logo depois se transferiu ao B04, em 2012. No ano seguinte foi ao Liverpool até chegar a Velha Senhora em 2018. O médio tem contrato até 2022.  Além disso, o interesse dos alemães chega numa hora na qual o atleta foi convocado para as Eliminatórias da Euro por Joaquim Low. No FCB brigaria por posição com Thiago, Tolisso, Goretzka e Javi Martinez que vem atuando mais na linha de defesa. Enquanto em Leverkusen, o capitão Bender, Aranguiz, Baumgartingler seriam seus concorrentes. Informação do calciomercato.

 

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 174 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.


 

365 Scores

 

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo