Empates movimentados deixam tabela do Grupo H da Champions Ásia sem mudanças

Dois resultados iguais fizeram os times permanecerem como haviam terminado a rodada passada

Nessa terça-feira (23), pelo Grupo H da AFC Champions League, dois empates deixaram a classificação intacta, restando dois jogos para o fim da fase de grupos. Em território japonês, Kawasaki Frontale e Ulsan Hyundai empataram em 2 x 2, com donos da casa empatando na parte final do jogo após terem levado virada. Já na China, Shanghai SIPG e Sydney FC também ficaram no 2 x 2, mas quem correu atrás após levar a virada foi o time visitante. Ulsan e Shanghai seguem se classificando, mas tudo ainda está em aberto.

Champions Ásia – 4ª Rodada (Grupo H)

Kawasaki Frontale (JPN) 2 x 2 Ulsan Hyundai (KOR)

Os japoneses começaram apertando o líder do grupo, marcando um gol antes do relógio chegar a dois dígitos. Aos oito minutos, Yu Kobayashi recebeu dentro da área e bateu cruzado para vencer o goleiro Oh Seung-Hoon e abrir o placar. Nem 10 minutos depois, aos 17′, o Ulsan já havia conseguido o empate, com Park Yong-Woo, que completou em cobrança de escanteio. A virada veio aos 31′, quando o brasileiro Junior Negrão recebeu, aplicou um caneta e tocou para o gol. O empate do Frontale veio apenas aos 37′ do segundo tempo, após falha do goleiro, que não conseguiu segurar um arremate e deu rebote para Kei Chinen só empurrar.

Shanghai SIPG (CHN) 2 x 2 Sydney FC (AUS)

Melhor no começo do jogo, o Shanghai saiu perdendo, quando, aos 34′ da primeira etapa, O’Neil recebeu e tocou esquisito para o gol e abriu o marcador para o Sydney. O empate dos donos da casa veio logo no começo da segunda do segundo tempo, aos dois minutos, após cobrança de escanteio, o brasileiro Elkeson tocou de cabeça e igualou tudo. Aos 14′, virada dos chineses com Wang Shenchao tocando de primeira em um cruzamento vindo da esquerda. Mas o inglês Le Fondre fez questão de atrapalhar a vitória chinesa, já que aos 17′ ele tocou de cabeça após um cruzamento de de Jong e matou o goleiro Yan Junling.  Os dois jogos entre os times acabaram em empates.

 

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 250 posts nesse site..

Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Avatar
Leonardo Abrahão
Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

Artigos Relacionados

Topo